O mergulho da morte é o encontro com o imponderável

O mergulho da morte é o encontro com o imponderável. Quando todas as dúvidas são desfeitas e o poder da vida se manifesta na existência, assim o oceano contém em si todas as gotas do mar.

O trabalho individual de cada um, em busca do seu desenvolvimento pessoal é acrescido ao universo, como as águas da chuva se aglutinam aos mares, rios e oceanos juntando aquilo que era pequenino, naquilo que agora é incomensurável.

Olhe apenas através da paz. Quando meu corpo se esvai eu continuo aqui, com mais poder e mais capacidade do que tinha antes, por que agora estou livre, leve e solto para agir e ser mais e mais. Junto com o poder do universo, no oceano existencial do qual faço parte, faço valer tudo que conheço e me dou inteiramente na minha fé ao Pai que me criou.

A dúvida sobre as tendências e movimentos da vida se desfaz quando percebo que posso unir o meu sentimento ao sentimento de todos e, que através deste movimento, tão sutil e delicado posso mover forças desconhecidas, mas atuantes circundando a todos ao mesmo tempo.

E se posso fazer isso, podemos fazer coisas muito mais complexas. Podemos desenvolver entre nós uma consciência de bem estar e felicidade que se esparja entre todos os países. Isso fará com que cada célula humana se toque quando houver um desequilíbrio que traga dor ou sofrimento para qualquer outro ser na natureza, aí então faremos parte de uma grande força consciencial que existe no universo, em busca de um equilíbrio maior. Esta força já age no nosso mundo e participa ativamente do nosso processo existencial, nos conduzindo a soluções passíveis de um comportamento mais pazeante e feliz.

Para isso, no entanto é necessário que cada ser humano perceba a grandiosidade que é. Quando saímos deste sentimento de pequenez e nos lançamos em busca da nossa realidade, um estado de beatitude e beleza se instaura ao nosso redor e nos traz completude e satisfação plenas.

Hoje, ainda são poucas as pessoas que se entregam a este trabalho, mas na medida em que mais e mais pessoas se dedicarem a ele, ele se tornará mais fácil e fluídico e o alcance do seu poder será cada vez maior, terminando por vez as diferenças entre a injustiça e a justiça aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=py2TiFsq9T0