SÓ DUAS CAMADAS DE ESMALTE RENDA!

Estudar à tarde dá uma preguiça. Estudei por três anos. Pela manhã eu sentia as horas escaparam como líquido entre meus dedos. Tomava o café da manhã assistindo aos desenhos animados para ganhar tempo. Depois, via uma série ou um programa qualquer. Puts, já estava na hora do almoço: salada, arroz e alguma ave ou peixe grelhado. No chuveiro, uma chuveirada gelada pra amansar o sol que estava fritando ovo no asfalto. Apenas mais cinco minutos e a van já começa a buzinar.

Dentro da van escolar, o mesmo pessoal chato. Um lugar na janela é sempre bem vindo. ‘’Que esmalte lindo nas suas unhas! É o Renda da Risque?’’ Respondo que sim. Pergunto: Como sabe? Ela com um sorriso tímido, diz: Entendo de esmaltes. Gosto quando elogiam meu esmalte. A garota que até então era uma mera desconhecida que se sentava ao meu lado, tornou-se uma de minhas melhores amigas. Como minha costuma dizer: É pelo cuidado com as unhas que se nota a higiene de uma mulher. Por esses e outros motivos não abro mão de ir à manicure toda semana!

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 09/04/2014
Código do texto: T4762964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.