ODEIO VOCÊ!

Eu não sei o que há com você. Eu apaguei suas mensagens, suas fotos, e vou consegui tirar você da minha mente. Quando você perguntou se eu gostava de sair à noite, pensei que fosse me convidar pra sair. Sei lá, algumas doses de bebidas combinam com risadas, que nós poderíamos dar ao relembrar os velhos tempos. Talvez, pra você eles tenha ficado para trás. E junto deles, eu também.

Parece que mais uma vez meu coração se enganou. Eu sabia desde o começo que seria inútil tentar falar com você. Mas eu tentei. Não por teimosia ou persistência. Apenas por ainda escutar a voz dos meus sentimentos. Eu devia ter escutado era a voz da realidade, ou talvez o silêncio que você deixou no ar quando não mais me respondeu.

Minha mãe diz que você é tímido. Bom, pra mim, não passa de um IDIOTA. Há alguns minutos atrás eu ainda te considerava o máximo. Pensava que eu não era o suficiente pra você. Mas vi que é o contrário: por isso estou triste: Você é tão pouco que não supre as minhas expectativas. Aliás, foi um engano ter te conhecido. Até nunca.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 23/04/2014
Reeditado em 23/04/2014
Código do texto: T4780161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.