MEU TALENTO ONLINE

Sempre que preciso de um dinheirinho extra, publico anúncios. Vendendo alguma coisa ou, oferecendo meus serviços (maquiadora, professora de reforço...). Já vendi bastante coisa. Minha mãe também é adepta, então sempre lucramos juntas. Se alguém precisar vender alguma coisa, pode falar comigo (eu só entro em um negócio para ganhar).

Depois de vender quase toda a mobília que tirava o espaço da casa, resolvi vender minha impressora. Os tempos de trabalhos escolares se foram e minha impressora além de moderna, consumia bastante tinta. Nem me lembro da última vez que imprimi alguma coisa.

Costumo dizer que sempre me dou bem com anúncios. Vendo por um bom preço. E não passo por dores de cabeça, o contrário de muitas pessoas que fecham negócios online. Mas teve um anúncio meu que não deu muito certo (Fazer o quê? Acontece).

Eu divulguei os meus serviços de ''Personal Friend'', uma espécie de companhia de aluguel. Como sempre gostei de passear, conheço os pontos turísticos e lugares bem legais da minha cidade. Fora que, muitas pessoas dizem que sou uma boa companhia. Então pensei: ''algumas pessoas não saem por falta de companhia, outras sequer conhecem a própria cidade''. Além do mais mataria dois coelhos com uma só cajadada: usaria meus conhecimentos culturais e ainda lucraria fazendo algo que amo.

Bom, tudo estava indo bem, até que, comecei a receber telefonemas de homens que queriam conhecer lugares da cidade que não faziam parte do meu roteiro. Cansada de responder NÃO aos babacas, decidi remover o anúncio. Entendi que, sou melhor vendendo do que prestando serviços.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 27/04/2014
Reeditado em 28/04/2014
Código do texto: T4785543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.