COMO UM SUCO DE CAIXINHA

Sinceramente, nem sempre as coisas saem como planejamos. Tudo é uma fase: espero que passe rápido. As ruas parecem tão confusas quando se precisa encontrar o endereço certo. Tenho pressa para chegar. Sinal fechado: hora de chamar um táxi.

Provas, provas e provas. Para marcar e fazer. Final de semana: nada programado. Que tal um convite para o cinema? Filmes ótimos em cartaz! Tenho vontade de conhecer alguém, diferente de quem já conheci. Que não se compare ou iguale a ninguém: chame minha atenção.

Agenda, caneta e carteira não saem da minha bolsa. Ultimamente estão sendo indispensáveis. Sair da rotina: boa ideia. Viajar em uma segunda qualquer. Ou talvez, conhecer um lugar da cidade que nunca conheci. Provar uns tacos em um restaurante qualquer, mas com a companhia ideal.

Hoje, perguntei a minha mãe se tudo vai passar. Ela disse que sim: eu acredito e confio. Pois a vida é como um suco de caixinha: precisa passar por alguns agitos para encontrar o sabor.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 15/05/2014
Código do texto: T4807866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.