TB 7 - Que macacada...

Teófilo Brás,

o Torcedor Brasileiro mais Azarado do Mundo

em...

Que macacada...

- Buáááá!!! – O TB invade o Café Seleção Brasileira aos prantos deixando os frequentadores costumeiros muito intrigados e de ouvidos em pé para escutar a razão de tamanha angústia.

- TBzinho, senta aqui ao meu lado e conta logo o que houve.

- Ai, Juju... tive outro pesadelo com a Copa 2014.

- Solta aí, TB, qual foi o rolo desta vez? – O Zequinha acomodou-se melhor na cadeira para escutar o relato do amigo. Pediu uma cerveja para os três.

- Bah, Zequinha, uma coisa horrível aconteceu contigo quase na entrada do estádio...

- Comiiiiigo? – O Zequinha quase se engasgou. A Juju teve que dar uns tapinhas nas costas dele.

- É isso aí... Neste sonho nós três estávamos a poucos metros da entrada do estádio para vermos o jogo do Brasil nas 8as de final. Nisso, o Zequinha...

- Eu tive uma mega dor de barriga e nós três perdemos o jogo porque não havia ali perto um WC público! Ah, ah, ah!

- Antes fosse só isso. Que nada. Tu foste chamado de macaco por uma gangue de vândalos. Eles nos empurraram e começaram a te surrar e te chamar de “negro fedorento”, mano! Acabamos no hospital e na delegacia de polícia...

- Cruzes, TB... isso foi só um pesadelinho. O pior é na vida real. Eu já cansei de ser agredido por aí. Ah, e nem só verbalmente.

- O que ainda tem de preconceito e racismo disfarçado... – O Teófilo Brás girou a cabeça e colocou a mão no ombro do Zequinha.

A conversa dos três ficou abafada pois um freguês que aumentou o volume da TV para que todos no Café Seleção Brasileira pudessem escutar um locutor vibrante gritando: “E viva o torcedor brasileiro!”