TB 8 - Cartão Vermelho

Teófilo Brás,

o Torcedor Brasileiro mais Azarado do Mundo

em...

Cartão Vermelho

- QUASE LÁ... eu já estava sentado na arquibancada, faltava meia-hora para começar o jogo e...

- ...e... e... e... aí, TB? Acaba logo com mais esse suspense, pô! – O Zequinha fez sinal para o amigo garçom do Café Seleção Brasileira trazer cafezinho para os três amigos.

- Ah, meu Deus, outro sonho teu que vira pesadelo e que tu não realizas o teu maior desejo: ver no estádio um jogo da Copa do Mundo da Seleção Brasileira do Felipão!!!

- É isso aí, Juju... mas neste sonho eu até já estava na arquibancada... é azar demais... Eu estava sentado ao lado de um homem que o pessoal de repente começou a chamar de “político corrupto”.

- Cruzes, põe azar nisso. – O Zequinha ria com gosto da cara de sofrimento do Teófilo Brás.

- Sim! No início foi só gozação... só que tudo virou violência quando uma torcedora berrou dizendo que o pai dela morreu sem atendimento médico num hospital caindo aos pedaços por causa de corruptos como ele...

- Minha nossa... – A Juju tapou a boca com as mãos como se aquilo fosse verdade e não apenas mais um sonho do TB.

- Aí, outros torcedores começaram a reclamar do cara... até que virou pancadaria e quiseram linchá-lo! Foi um Deus nos acuda.

- E por que tu perdeste de ver o jogo? – A Juju engoliu o último gole do café.

- Porque o policiamento do estádio chegou e levou todos embora! E eu que nem havia reconhecido o tal cara fui envolvido no bolo...

- Ah, ah, ah! Acabaste na delegacia de polícia?!

- Que nada, Zequinha, pelo menos dessa eu me livrei! No meu sonho, os policiais estavam em greve e as delegacias estavamtodas fechadas...

“Viva o torcedor brasileiro!!!” – Um famoso locutor repetia aos brados na TV do Café Seleção Brasileira.