TB 11 - Pesadelo Real

Pesadelo Real

No Café Seleção Brasileira o Zequinha e a Juju ligaram o tablet para se conectarem com o Teófilo Brás que se mandara para São Paulo com o objetivo de realizar o seu tão querido sonho de assistir um jogo da Copa do Mundo no Brasil. Um dia histórico pintando o país inteiro de verde, amarelo, azul e branco... e a conexão lenta da banda larga deixou os amigos desesperados sem saberem o que estava acontecendo com o Teófilo Brás.

Quando finalmente conseguiram se comunicar com o amigo eufórico deram com sua cara de enterro. Com toda a barulheira no Café após a vitória no jogo Brasil 3 X 1 Croácia, eles escutaram boquiabertos o que o Teófilo Brás lhes contou chorando aos borbotões.

- Buáááá... buáááá! Eu não acredito, o meu sonho realmente virou pesadelo. Eu já estava no Itaquerão, assisti a festa de abertura, que eu pensei que estaria cheia dos meus artistas favoritos, mas no fim apareceram uns gringos por lá...

- Pois é, né, TB, desperdiçamos uma chance aguardada há 8 anos para mostrar tantos artistas maravilhosos do nosso Brasil...

- É o que eu pensei,Juju. Mas então, quando o público vaiou as autoridades, um pessoal ali perto de mim seguiu vaiando bem furiosos.

- Nossa, TB, que horror.

- E foi aí, Zequinha, que começou um baita tumulto e não é que os policiais apareceram e retiraram os caras dali e...

- Eles têm que impedir a violência nos estádios, né, TB! – A Juju comentou com a boca cheia de pastel de siri.

-Tô sabendo, só que eles me levaram junto pensando que eu também fosse do grupo! Levaram a gente para uma sala e nos encheram de perguntas, nos ficharam e quando acreditaram que eu não havia feito nada...

- Te liberaram, TB!

- Sim, Juju, mas aí o jogo já tinha terminado e eu não vi a nossa Seleção jogar!!! Não realizei o meu sonho de ver os convocados do Felipão... buáááá... Eu esperei8 anos por isso, é muito azar...

- É, e o pior é que agora NÃO foi sonho, foi a mais pura verdade. – Zequinha balbuciou triste, olhando para a Juju que balançava a cabeça inconsolável.

“E viva o torcedor brasileiro!” – Todos ali no Café Seleção Brasileira escutaram o locutor berrando, com os olhos grudados na telinha da TV.