FERIDAS ABERTAS

Sem menos esperar, a vida vem e nos joga no chão. Sem saber ao certo o porquê, muitas vezes é inevitável deixar os sentimentos escorrerem em forma líquida. Nunca fui a melhor garota do mundo e nem pretendo ser. Mas também nunca prejudiquei ninguém. Dizem que plantamos o que colhemos. Então, chego à conclusão que, minha colheita de bons frutos não floresceu.

Hoje, alguém disse que sentiu saudades minhas. Engraçado, eu também sinto tantas saudades de mim. De como tudo costuma ser. De quando eu ainda podia contar as coisas boas que aconteciam comigo, sem receio, da inveja alheia.

Dói, mas é por dentro. Onde ninguém vê e só eu sinto. Me machucaram tanto. Tanto, que eu tenho medo que as feridas não cicatrizem. Não sei se mereço passar por tudo isto. Mas espero que termine logo. Se for para lembrar, que seja então, como uma lembrança ruim do passado. Que como o próprio tempo verbal mostra, já passou.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 15/07/2014
Código do texto: T4883245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.