CRÔNICA DE MENINA-MOÇA

Existem coisas e coisas que se passam em minha mente. Mas as que realmente valem a pena são as que insistem em permanecer em meu coração. Costumo dizer que, uma coisa só é realmente boa quando faz meu coração bater mais forte. É como descobrir que alguém te ama de uma forma que nem você sabia.

Em algum momento da vida, eu sei que alguém especial vai aparecer e mudar tudo aquilo que eu dizia saber sobre o amor. Alguém que vai me mostrar ao vivo e em cores como é senti-lo. Talvez, este amor não dure para sempre, mas quem disse que é necessário o para sempre para ser feliz, eu me contento com um instante, intenso o bastante para considera-lo inesquecível.

Um dia eu disse para mim mesma que conseguiria tudo aquilo que já disseram ser impossível, e, pra falar a verdade, na maioria das vezes funcionou. Talvez, não funcione mais pelo fato de eu ter perdido minha autoconfiança. Mas nunca é tarde para recuperá-la. Hoje parece um belo dia para fazer isto.

O tempo corre. Tanto que, um lado meu está afoito para o dia de meu aniversário, nada melhor do que o ano começar de novo para mim. Durante o ano todo, ter um dia só meu! Já me sinto tão importante e com a responsabilidade de cumprir cada compromisso marcado no calendário, cada momento que me prometi de felicidade ou até mesmo, aquela promessa em vão de não comer tanto chocolate.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 20/09/2014
Código do texto: T4969535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.