QUERO ME CASAR TRÊS VEZES!

Quando me apaixono perco o meu juízo. Ignoro as consequências e bato a porta sem pensar na hora de voltar. Mas quando o período de paixonite passa, vejo como um homem influencia o pensamento feminino. Dizem que a mulher que consegue tudo o que quiser um homem. Acredito sim no nosso poder, mas apenas quando não estamos apaixonadas.

Por isso é bom que ambos se amem. Porque independente dos erros ou dos acertos que cometerão ao longo do relacionamento, no final, tudo valerá a pena. Eu nunca considerei certo, a falta de privacidade em relacionamentos. Abrir mão de sua vida para agradar o outro nem sempre é prova de amor, e sim, submissão. Querer estar sempre grudado no outro nem sempre é saudade e sim, falta de confiança. Bom, e por aí vai. E assim, os relacionamentos vão se tornando tão sufocantes, que aquele amor que os uniu não consegue ser mais forte do que o motivo que os separou.

Eu sempre olhei o amor pelo olho mágico, nunca me atrevi a mergulhar mais fundo. Mentir que não gosto é mais fácil do que admitir que amo. Tenho um manual para não sofrer por amor, e confesso que, me arrependi em todas as vezes que o desobedeci. Então, quando alguns sinais vão se tornando mais frequentes, trato logo de jogar um balde de gelo e apagar a chama, antes que ela me queime. Ainda não confio em estar ao lado de alguém para vida toda. Talvez, por isso, sempre cogito a ideia de casar mais de uma vez. Casar a primeira vez para não ser condenada a solteirice. A segunda, só quando amadurecer o suficiente para não correr para casa na primeira briga. E a terceira, quando conhecer alguém e perceber que minha vida não é a mesma se não estiver ao seu lado, pois minha vida é ele!

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 25/09/2014
Código do texto: T4975695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.