OS MONSTROS OU PSICOPATAS NA INDUTRIA DA MORTE



Morrer é um processo natural, pelo qual temos que passar, é um caminho inevitável e ninguém é capaz de fugir à sua trajetória. O primeiro passo que se dá rumo a esse fim é no exato momento em que nascemos e abrimos os olhos para o mundo. Cada dia vivido será um dia a menos contabilizado na existência de cada um de nós
Nascemos frágeis e com algumas exceções somos recebidos com muito amor e carinho por nossos pais. Eu digo com algumas exceções, pelos fatos ocorridos ultimamente pela indústria do crime organizado, arrecadando milhões massacrando vidas indefesas ainda em formação no útero de mães, desventuradas, muita das quais pagando com sua própria vida, a irresponsabilidade cometida por não se prevenir ao praticar seus atos sexuais. Se um bebê ao nascer é incapaz de se defender de qualquer maldade, imagine um feto em formação submetido à tamanha crueldade, serão os monstros dos fins dos tempos, soltos por aí meu caro leitor?
A morte só deveria ocorrer pelo seu processo natural monitorada por Deus. Mas infelizmente se matam por nada, como se a vida fosse uma folha de arvore ao alcance da mão que o elemento em um momento de descontração ao apanhá-la, num ato despercebido tritura-a com a mão e atira suas partículas ao relento. Estamos estarrecidos com tanta falta amor e a desvalorização da vida por determinados psicopatas.
Mal saímos de um choque coletivo com a quadrilha do aborto que arrecadou milhões dissipando vidas inocentes, já deparamos com um monstro praticando tiro ao alvo, alvejando o coração de pessoas inocentes, que morreram como se fossem objetos usados em uma competição esportiva. É caso deste matador em série que diz ter eliminado trinta nove pessoas apenas pelo gosto de testar sua pontaria.
Essa é a situação estarrecedora de um país cujos governantes nada vê e afirmam que está tudo bem. Um pais, que criou uma lei que deseduca seu povo, a proibição do trabalho para menor seria válida se tivessem estruturas na educação, cujas instituições de ensino fossem preparadas para ocupar o tempo ocioso que sobra aos adolescentes. É Lógico que a criança deve e tem o direito ao lazer,mas incluindo a obrigação com o trabalho, ensinar a trabalhar é também educar.
Não nos basta estes corruptos roubando o tesouro nacional. Para que roubam tanto se só existe uma vida, muitos não conseguiriam gastar o produto de seu furto nem que tivessem dez vidas. Mas são insaciáveis, querem sempre mais e mais. E pior é que roubam são descobertos e o tempo que se leva para serem julgados apaga tudo, continuam com os mesmos privilégios e mordomias, entram magros na política engordam e ao sair dão lugar aos magricelas que os substituem. E a vergonha se repete.

 
Geraldinho do Engenho
Enviado por Geraldinho do Engenho em 20/10/2014
Reeditado em 19/04/2019
Código do texto: T5005376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.