Deus, o Planeta Terra e o homem

Amo ler a palavra de Deus, conhecida como Bíblia. É a mais antiga e atualizada biblioteca com o menor número de volumes e de maior abrangência em todos os temas essenciais ao viver em sociedade.

1-MANUAL dos DIREITOS HUMANOS:

Êxodo 20 e Deuteronômio 5. Todos os demais são cópias, compilações ou remendos.

2-MANUAL sobre ECOLOGIA no qual adianta sobre todas as cosquências da desobediência humana que atingiriam o Planeta Terra.

Os estudos "atuais" estão obsoletos.

A Bíblia há século os antecipou sobre diversos problemas "descobertos" na atualidade. Pior cego é aquele que se nega a ver e crer na palavra de Deus.

-Frutos da árvores, vegetais, legumes, verduras e peixes foram deixados por Deus para proporcionar boa qualidade de vida.

O capitalismo fomentou enlatados e transgênicos para aumentar o dinheiro em detrimento da boa saúde.

http://valdirizidorosilveira.blogspot.com.br/2013/04/transgenicos-evidencias-dos-maleficios.html?m=1

-A devassidão humanou tem causado calamidades no Planeta Terra. Gênesis cap. 3.17 a 19; Isaías cap. 24.3 a 6, 19 e 20; Jeremias cap. 7.20. O Planeta tem sido devastado com fome, peste e calamidades em consequência da obstinação e pecado dos humanos. Romanos 8.20 a 22.

Em Isaías cap.24.4 a 6 encontra-se registrado uma das consequências. E no cap. 26.27 fala sobre a ressurreição e vida proporcionada pelo Senhor prometido nos caps. 7.14 e 9.6, os quais apontam para Jesus. O único Caminho e solução perfeita para endireitar a natureza humana degenerada pelo pecado de Adão que na pós- modernidade tem sido repaginado com nomenclaturas diferentes objetivando ocultar sua natureza diabólica e destrutiva.

A ética têm sido denominada como preconceito ou tabu. Viola-se a ética e a santidade sob a tutela de quebra de tabus.

Porém, o DNA das diversas violações se evidencia na qualidade da colheita dos resultados. Jeremias 12.4, é enfático. Engane- se quem quiser.

O humano constrói seus problemas e depois culpa a Deus pelos maus resultados e espera que Deus os resolva sem que haja arrependimento e mudança.

Deus não prometeu consertar os estragos feitos pelos humanos sem que os mesmos reconhecessem sua incapacidade para agir por si só.

Em II Crônicas 7.14 está a chave que abre a oficina de DEUS para construir uma nova história para o ser humano que se arrepende de seus erros.

Sem arrependimento e desejo por mudança, não há reconstrução de vida, sequer melhoria na qualidade de vida no Planeta.

Como desejamos ser lembrados na posteridade: como alguém que andou na presença de Deus sendo aperfeiçoado dia a dia, participando das soluções?

Ou como alguém que causou problemas a si e aos demais?

Que Deus fale mais a seu entendimento.

nana caperuccita
Enviado por nana caperuccita em 15/12/2014
Código do texto: T5070039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.