A LIGAÇÃO SURPRESA

Ontem me senti tão bem ao falar ao telefone, como há tempos não me sentia. Eu só pensava: ‘’Não acredito que ele ligou’’. Eu estava falando com alguém que realmente queria saber de mim. A ligação durou mais ou menos meia hora, mas nos vinte cinco primeiros minutos somente minha voz era ouvida. Eu percebia que ele estava gostando de ouvi-la, e isto me dava confiança para falar mais e mais.

É tão difícil sentir se à vontade com uma pessoa, que quando isto acontece tem que se aproveitar cada minuto. Eu sei que não será a última vez que falarei com ele (espero). Pois como eu, um dia, ele também está se aventurando nas ondas do rádio, o que nos proporciona muitos assuntos em comum.

Lembro que foi exatamente o amor ou a curiosidade pelo rádio que nos uniu. Ele ligou para minha casa, despretensiosamente, querendo saber sobre minha experiência como locutora. Pelo seu entusiasmo, eu gostaria de ter dito a ele, que uma grande produtora me contratou para fazer a locução de seus comercias, mas, infelizmente, não foi isto que aconteceu. O curso apenas me rendeu um certificado que guardo na última gaveta da cômoda.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 28/01/2015
Código do texto: T5117521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.