MADONNA ESQUECIDA?
 
 
A sociologia nos ensina que o meio influencia no homem, mas também o homem influencia no meio. Em outras palavras seria ridículo eu ir para uma praia de terno e gravata, mas também, ridículo seria ir de sunga para um jantar em restaurante fino e à noite. Esse bicho, o tal de ser humano, quando em declínio na mídia e também nos conceitos de moralidade, se bem que tem muita gente que nunca soube o que é isso, tenta de todas as formas chamar atenção. Lembro do meu tempo de outrora que dizíamos que se você quisesse aparecer que colocasse um pinico na cabeça e dissesse que era um super bombeiro. Então, o que dizer da super pop star Madonna que mostrou a região glútea, o traseiro, em noite de premiação. É a demonstração clara e evidente que em sua cabeça está derrotada, acabada, o que não é verdade.
 
Lamentável tal gesto, pois ela não precisa disso, muito menos chamar atenção, afinal ela é a Madonna, a mulher que levou milhões de fãs ao delírio com suas músicas e seu show de dança e coreografia. Basta aparecer em público para que todos a reconheçam, não havia necessidade de expor suas partes, salvo se estivesse em uma praia e quisesse mostrar um biquíni brasileiro, daqueles que normalmente encontramos nas praias brasileiras. O gesto em si é declaratório de necessidade de atenção, de apelar aos presentes: ei estou aqui, me olhem, comentem, mas não me deixe no anonimato. Porque a fama quando perdida pode levar ao suicídio, o que já aconteceu com muitos ex famosos, alguns terminaram numa banheira, outros preferiram ser mais diretos.
 
Calma Super Madonna, você ainda não foi tirada do trono da rainha do pop, apenas está um pouquinho esquecida, mas isso é normal, considerando que o povo esquece até de quem rouba, de quem é pedófilo, de quem é traficante, de quem faz extorsão, de quem compra diploma falso, esses que jamais deveriam ser esquecidos, pois são a escória da sociedade, deveríamos marcar de perto. Mas com todo esse risco para a sociedade são esquecidos e até homenageados, imagina você que só deu alegria a muita gente! Isso é normal ser esquecido, aliás, não precisa chegar a ao extremo passando por ridícula ao desfilar com o traseiro desprotegido, seus fãs não te esqueceram. A mídia é mesmo assim, um dia te endeusa no outro te condena e mais na frente te esquece, em seguida após sua morte eles te levam ao céu. Mas isso tudo faz parte, essa é a realidade.