O TAPA SEXO EUROPEU
 
 
Esse é o tal de carnaval, onde se vê de tudo, desde a cápsula do sexo, gente quase nua e os que perderam todo o pudor vão nus mesmo, mas aqui fazemos uma ressalva, existem aqueles que usam uma etiqueta para esconder o quase nu. Nos jornais, não adianta você querer ler outras notícias, de norte a sul são apenas: embriaguês, acidentes, mortes, agressões, gente nua etc. não adianta procurar outra coisa, tudo termina no carnaval. Até deram uma trégua para os milímetros de águas do Cantareira, nos bandidos da lava jato, no impeachment da “presidenta”. Porém, enquanto não passa esse vendaval, vamos dar risadas das notícias vindas do carnaval. Vi um grande alarido sobre o tamanho e preço do tamanho do tapa sexo de uma dessas desfilantes da avenida do carnaval, gerando uma peleja verbal fervorosa.
 
Sobre o assunto um grupo de jovens discutia o tamanho de tão diminuta peça e o valor. Dizia um jovem que a própria usuária disse que a medida era apenas 2,4cm. Isso mesmo, do tamanho do meio do dedo polegar até o fim da unha, entenderam? Agora ficou a dúvida, essa medida era de comprimento ou largura? Ou será que 2,4cm eram de circunferência? Aí ficou pior, essa dúvida somente a usuária do apetrecho pode responder. Mas a confusão continuava, e o valor? €9.000 (nove mil euros), uns afirmavam que era o valor do apetrecho, outros contestavam, não aceitavam, e perguntavam se era de ouro cravejado de diamantes. Mas um dos participantes da polêmica, argumentava que havia um mal entendido, pois os quase R$30.000,00 era o valor total da fantasia, e o apetrecho sexual, fazia parte como acessório. Segundo a usuária ela havia comprado “lá fora” para desfilar aqui.
 
Quando tudo parecia terminar em agressão física, um dos discordantes sai com a seguinte pergunta: “vocês não entendem de nada, por um acaso vocês conhecem ela? Sabem do currículo dela, dos filmes que ela fez? Quem ela já pegou? E quanto tempo ela está no ramo? Não sabem de nada, eu a conheço, inclusive, a conheço bem de perto, logo, aí tem duas mentiras grosseiras, primeiro o tamanho desse acessório e segundo o valor, porque um simples esparadrapo cor da pele resolveria esse problema, claro que do tamanho de 7cm de largura e tem na farmácia. E falem de outra coisa, que discussão idiota é essa?”. Imediatamente foi abraçado por todos que soltaram um sorriso geral, aí a discussão acabou e ficou a unanimidade na concordância, primeiro que tudo isso pode ser apenas invenções de quem precisa ser notícia, ainda que depreciativa da honra e dignidade humana, daqui dez anos vamos ver se essa jovem ainda desfilará na avenida? Com certeza será apenas mais uma esquecida do carnaval da ilusão.
 
Em tempo: ainda temos a notícia da desfilante que não tinha dinheiro e desfilou sem o acessório e outros que disseram que estava tudo amarrado!