O imenso poder que existe no universo está dentro de cada um de nós

O imenso poder que existe no universo está dentro de cada um de nós. A questão é apenas, o quanto nós acreditamos nesta realidade e o que podemos efetivamente fazer com ela. Apenas exercitar-se com pensamentos positivos não traz um resultado verdadeiro naquilo que almejamos, é necessário termos um sentimento puro e luzidio para que o pensamento possa se manifestar livremente.

Exercícios e mais exercício na esfera do sentimento no auxiliam a entrar em contato com o nosso Ser mais profundo. Neste contato e desta forma, aprendemos a nos desapegar das coisas do mundo, entrando em contato com a nossa realidade ulterior. Assim podemos construir um universo mas harmonioso onde estivermos, pois o futuro está alicerçado no presente e este no passado.

Desta forma é preciso saber que somos aquilo que sentimos e que a nossa mente traduz estes sentimentos em pensamentos, que se expressam pelo corpo em atos. Se quisermos mudar o mundo, temos que nos abster que ter maus sentimentos, desta forma vamos nos aprimorando no nosso dia a dia adquirindo uma força e uma energia propícia para auxiliar o nosso mundo a se equilibrar cada vez mais.

Os exercícios para desenvolvimento da capacidade de sentir são simples e podem ser feitos em qualquer lugar, a qualquer momento, sem necessidade de nenhum aparelho ou condição especial. O universo ao nosso redor é o instrumento que usamos para aprender e é através dele que vamos descobrir a verdade daquilo que temos dentro, proporcionando assim ao mundo e a nós uma vida melhor.