DIVAGANDO SOBRE CASAR SEM SABER COZINHAR E OUTRAS LOUCURAS

Eu estou sentindo uma vontade gostosa e insaciável de escrever. Escrever sobre o que? Qualquer coisa que me faça feliz! Felicidade é o mais importante. Seja ao escrever um texto, ao sair para fazer compras e até mesmo para decidir o que preparar para o jantar. Não sou muito de cozinhar, mas me imagino tentando preparar o jantar quando me casar. Sei que vai ser um desastre, mas por outro lado, será muito engraçado. Com certeza, meu marido e eu daremos risadas deste momento épico.

Casar. Deve ser bom. Tanta gente que se casa sem amor. Tanta gente que se casa amando e termina odiando. Encontrar quem te faça feliz pode ser tão difícil quanto acertar os números da mega-sena, entretanto, quando se acerta, ganha-se o grande prêmio. Prêmio bom não é só dinheiro. Pode ser um reconhecimento por um trabalho prestado. Uma palavra encorajadora em um momento de medo. Uma razão para viver.

Viver. Algo tão simples que as pessoas arrumam um jeito de complicar. Complicar bastante. Essa tal de tecnologia veio para afastar ainda mais as pessoas e arrancá-las da realidade. Eu sei que é bom viajar, entrar em um mundinho só nosso, onde nenhum intruso tenha acesso. Mas para isto, temos uma mente que serve para imaginar lugares, inventar histórias, criar. Não precisamos nos refugiar ao lado de uma máquina. Internet é como chocolate, é bom, mas em excesso faz mal.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 22/06/2015
Código do texto: T5286110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.