Doe amor e receba felicidade

O que necessitam as pessoas?

O que cada uma leva além da consciência e corpo?

As desesperanças pousam como uma erva daninha que nasce no coração de cada ser.

Vi uma mulher se transformar em prostituta por carência afetiva, mesmo estando rodeada de parentes.

Conheci um homem que se vestia de mulher, para arrumar própria sua casa.

Lembrei-me de uma criança que rasgava a pele e arrancava os cabelos, para mostrar a seus pais que existia.

Ouvi uma mulher que vivia de estórias mentirosas, para ser amada.

De que necessitam essas pessoas?

No fundo todos nós queremos amor, o tão inexplicável amor que transparece de várias formas.

O amor que nasce com o amor de duas pessoas, dois seres distintos e únicos, que muitas vezes não doam amor , além da cama.

O amor verdadeiro, que Deus nos presenteou desde o início de nossa história.

Aquela luz que nos desperta a cada dia, mostrando que nós só precisamos de mais amor, doar mais amor, viver mais no amor.

Pois talvez essa seja a diferença, aquela nota musical que falta em cada partitura de cada vida.

Não aquele amor forçado, que cumpre sua obrigação matrimonial, ou aquele largado ao vento com um aceno de mão.

Aquele sentimento profundo que quando a mãe olhar para o filho e afagar seu cabelo, ele sentirá o amor em suas mãos.

Quando o homem,envolver a mulher ou vise-versa com um cobertor a noite, que aquele ser amado, sinta o calor do seu amor.

Que o homem ou mulher, não precise mais pagar por um amor de todas formas.

Para que Deus não precise ouvir mais súplicas inigualáveis de amor, já que ele nos deu tantas dádivas para sermos felizes.

Doe mais seu amor partilhe a vida, assim você receberá muito mais do que pede.

O amor é nossa vida.

Semeie palavras de amor.

E seja feliz, sempre.

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 25/12/2015
Reeditado em 25/12/2015
Código do texto: T5490492
Classificação de conteúdo: seguro