Depois nao reclame.

As coisas, sao como sao.

Mas as vezes sim, outras nao.

Depende da cabeça e do espirito.

Ficamos durante boa parte de nossa vida, carregando dogmas e vícios.

Sem dar a chance a outra pessoa, de nos mostrar, que nossa vida pode ser mais leve e livre.

Vivemos fechados em nosso próprio mundo, sem admitir mudanças, pois cremos no que cremos e pronto.

Abrimos a mesma janela durante anos, cumprimos os mesmos horários, compramos as mesmas comidas e preparamos do mesmo jeito, comemos a mesma melancia com caroços ignorando as que nao tem, vestimos a mesma teoria sem nos renovarmos, por medo ou acomodaçao.

Enfim, no fim da vida, ficamos medrosos e acomodados.

No fim quando nos chamam de velhos, reclamamos e dizemos que somos vítimas de descriminaçao.

As vezes sim mas a maioria das vezes nao, pense nisso.

Procure ouvir, mostre desejo em aceitar mudaças, nao pare no passado, curta o presente, se arrisque, experimente ouvir músicas novas,nao fique chorando por um passado que já se foi a muito tempo, seja mais realista, vista-se com cores mais alegres, diferentes, vá ao cinema, peça mais informaçao sobre tecnologia, tenha um celular, mande mensagens, assista videos bons, troque algumas peças de decoraçao, uma cortina, flores o que seja mas... modernize-se.

Arrisque-se um pouco, seja mais asseado, compre um perfume diferente, mude o cabelo, faça algumas coisas para você.

Nao pare no passado, pois até o tempo nao pára.

Vire a página.

E...seja mais feliz!

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 06/08/2016
Código do texto: T5720752
Classificação de conteúdo: seguro