Pra Alguém que puder ouvir...

Sabe,sempre luto sozinho.Acho que nasci pra ser alguém que ninguém sabe.Minha mãe me deixou quando criança.Meu pai nem sei quem é.Fiquei com uma tia,que ontem mesmo vi saindo daqui.

Preciso de amigos,de carinho.Sou um homem só.É sou solitário mesmo,nem cachorro tenho.Já tive um gato,Moisés,morreu de tédio.Moi,não saía.Eu não deixava.Tinha medo de meu gatinho morrer.Pois é,morreu.E o pior,morreu de tédio.

Eu sou Antônio,Antônio Carlos.Mas não um Antônio Carlos comum,sou um Toninho diferente.Sou sozinho,solitário mesmo.Ontem mesmo ouvi um vizinho falar oi comigo.Ela queria dinheiro emprestado.Vê se pode,nunca falou comigo,e quando fala...é pra pedir!

Sabe,eu moro sozinho,acho que nunca tive namorada.Sempre fui sozinho.Acho que as mulheres preferm os homens mais "comuns",e eu sou um Toninho diferente.Vai ver é por isso que ninguém me quer.

Eu estou escrevendo esa carta pra ninguém,é,só ninguém mesmo.Ninguém me ouve,ninguém me quer...Eu adoro escrever,escrevo de tudo.Gosto muito mesmo.Eu quero escrever pra meu filho.Quem sabe quando eu tiver um né?Sabe,eu acho que vou viver eternamente sozinho.É bom,eu gosto de ser só.

Quem sabe um dia,você possa vir me visitar?Eu moro sozinho.Mas não tem problema,tem?Bom,eu escrevo pro nada,pro universo.Na verdade acho que escrevo pra mim.É,só pra mim.Só eu que leio,só eu que gosto...Mas eu sei que um dia,eu vou escrever pra alguém que puder e quiser me ouvir...

Antônio Carlos,o Toninho.