VADE RETRO, SATANÁS!

E a era, caros leitores, está favorável a Satã. Ao Satã macho e até à Madame Satã. São muitos os personagens que carregam suas cores, sua perseguição em busca do mal, isso, em todo o Planeta. E tudo acontece sem que se possa fazer muito para atenuar, evitar e muito menos, para dar um grito de ‘Vade Retro’, em português menos culto, ‘Prá trás, Satanás’.

E Satã vai deixando seus sinais no Planeta Gaya, desde o BIG BROTHER, encarnado em Jorge Bush ou em Donald Trump até bater com força no PUTIN. Aliás, a Rússia é pródiga nos putins, através da história. Lembrando que à época dos Czares, o monge Rasputin, era uma espécie de flagelo de tudo o que poderia existir de luxúria, esbórnia, gula, obscenidades e sexo, em meio a bebedeiras e comilanças. Rasputin o ‘Barba Vermelha’ era uma encarnação de Satã. VADE RETRO!

Muito antes, na Roma dos nossos antepassados, as figuras satânicas dos Cesares, foram encarnadas nos imperadores Nero, Caligula, Comodus e muitos outros que não mereceram registros mais importantes. Também na Grécia, aquela mistura de deuses e homens não poderia chegar a bom termo. O delphos, o dellos, o oráculo... E foram muitas as encarnações satânicas, algumas delas de total letalidade para a humanidade. Vide o que aconteceu com Sócrates, obrigado a beber cicuta, veneno paralisante e mortal, para não ser desonrado em praça pública, sob a acusação de que ‘corrompia’ a juventude com seus ensinamentos filosóficos.

Tais lições de nada adiantaram. O homem continuou a perseguir os mesmos objetivos: dinheiro, luxúria, sexo e poder. E o pior: quanto mais tem, mais quer. Enterra dinheiro, barras de ouro, esconde jóias em cofres de Bancos, mantém contas criptografadas em ‘paraísos fiscais’, criados pelo BIG BROTHER. E a corrupção campeia no Planeta.

O Satã preocupa-se muito com o tráfico. De drogas, de pessoas ou mesmo, de influência. Tráfico sempre foi uma fórmula mágica de enriquecimento. E a compulsão, sob quaisquer ângulos, o enriquecer sem parar e a lavagem de dinheiro, tudo isso tem a ver com o ‘tinhoso’, se é que me entendem!

Pessoas vivem aqui e alhures, especializadas em ‘lavar dinheiro’. Fazer o dinheiro sujo, advindo de furtos, desvios e propinas, virar dinheiro limpo. E são muitas as formas de como conseguir ‘lavar’. E nestes atos, não se gasta água. Lava-se o dinheiro ‘a seco’ na lavanderia dos doleiros, dos Bancos, dos Paraísos Fiscais.

Satã está nas Cadeias Públicas, nas Penitenciárias, representado governadores, ex-governadores, ministros, ex-ministros, deputados e senadores, empreiteiros, empresários, agentes públicos, entre tantos outros. Fora das prisões, aguardando sua vez, escondidos nos codinomes atribuídos a esses e a outros e outras, pelos corruptores, a lista é grande: ‘amigo’, ‘Brahma’, ‘vampiro’, ‘drácula’, ‘mineirinho’, ‘vizinho’ ‘nervosinho’, ‘caju’, ‘narena’ ‘didi mocó’, ‘bolinha’, etc, etc, etc... Vade Retro!

Muita falcatrua ainda está por vir. Na Câmara, o PT encabeça uma reforma política que, de saída, estabelece ‘lista fechada’, visando esconder seus malfeitores, envolvidos no ‘Mensalão e no Petrolão’. Que papelão! Ainda na reforma política, o PT traz uma outra jabuticaba: o mesmo sujeito pode candidatar-se a cargos distintos, na mesma eleição. Exemplo: pode ser candidato a Governador e a deputado. Se perder uma eleição, a outra, onde estará entre os primeiros da ‘lista’, será eleito. E assim, não deixa as tetas do Brasil. Francamente! É muita falta de vergonha desse tal de Vicente Cândido, do PT de SP. Enquanto isso, no Senado, querem aprovar o ‘abuso de autoridade’ que consiste em processar o promotor, o juiz, op delegado, etc que instaurar investigação, processar ou condenar alguém que, posteriormente, por via recursal, seja inocentado. A partir daí, ninguém mais será processado. Ninguém, vírgula, nenhum político ou empresário que tenha dinheiro para bancar advogado. Porque os pobres, que essa turma engana o tempo todo, ah, os pobres serão investigados e condenados e serão mantidos presos até a morte, mesmo que sejam inocentes!

Se o leitor assistir a pregação diária dos deputados e senadores do PT, principalmente, pensa que está em outra época da história. Esse pessoal que roubou o país, pousa de inocente, chama quem votou para Dilma sair do governo de golpista. Acabaram com a PETROBRAS e agora querem fazer discursos demagógicos para defender aquilo que eles dilapidaram. A cretinice desse pessoal extrapola a pregação de um Stalin, de um Hitler, até mesmo do nosso Don Quixote de La Venezuela que ‘pudrió antes de quedar-se maduro’! Falta-lhes caráter. E quem não tem caráter não sabe o que é autocrítica!

Acreditam na própria mentira, como se verdade fosse. Imputam aos adversários os crimes que eles cometem, sempre ‘em nome da causa’. É por essas e outras que a ‘sinistra’ está decadente até nos países tidos como comunistas!

Por último, a igreja católica, que gestou o ‘monstro PT’, agora manifesta-se fortemente em sua defesa. Sempre na contra-mão da história os Boffes da vida não vencerão. Vade Retro, Satanás!

Ricardo De Benedictis
Enviado por Ricardo De Benedictis em 25/04/2017
Código do texto: T5980625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.