A verdade, nada mais que a verdade !!!

A VERDADE. NADA MAIS QUE A VERDADE.

Eu tenho conhecimento de várias irregularidades, varias coisas erradas, e isso não me torna autor desses crimes contra o erário. Não faço parte, mas tenho que conviver com isso. às vezes tenho que ficar calado, não denunciar por questões de segurança e outros motivos óbvios. Quem vai me condenar por isso, se todos nós temos que nos portar dessa forma, ao longo da vida de uma forma ou de outra. Idiota e burro é quem não sabe disso, e faz chacota com a condenação de um ex-presidente que eleito foi obrigado a conviver, sorrir, apertas as mãos e fazer acordos com cobras venenosas, traidores, os verdadeiros ladrões, corruptos e corruptores desse nosso Brasil, além de enfrentar uma imprensa nojenta, uma grande parte da elite politica e economica desse País e um grupo de babacas tontos, ignorantes politicos, que apesar de estudados, formados, doutores nisso ou naquilo, zombam de uma situaçao e elegem um juizeco de segunda classe, partidário, nitidamente desonesto, com o seu herói de uma bandeira verde amarela, que na verdade não tem significado algum para esses párias da nossa sociedade, a não ser quando são erguidas por corredores de formula1, ou outro esporte qualquer que fazem os heróis de barro no Brasil, sil, sil. A esses estúpidos, sarcásticos e irônicos brasileiros de merda, o meu silencio. Eu não entro e nem mais vou comentar comentários idiotas que fazem e tampouco precisam entrar aqui. Bastam que leiam e que o boné se encaixe. E que esse boné pelo menos não seja do outro idiota o tal Neymar, a típica figura do nosso cruel sistema econômico, chamado capitalismo selvagem. Perdemos mais uma batalha trágica, após o sinistro golpe de 64, onde as baionetas assassinas, criaram os vermes que ai estão hoje, tirando nossas vidas, queimando ônibus, estourando caixas eletrônicos, mas a verdade um dia aparecerá.