Lição de amor 2

Muitas são as portas que nos trazem pelo nascimento, outras tantas as que nos levam pela morte. A vida física é apenas uma passagem, uma experiência que precisamos viver para aprender mais a respeito do poder do amor. Nascer e morrer são a mesma força, que nos trazem e nos levam do e para o mesmo lugar.

Evitemos focalizar a nossa atenção no mundo físico, ele é passageiro e daqui nada podemos levar. Ele é um empréstimo momentâneo que recebemos no instante em que viemos para o mundo e precisamos devolver quando retornarmos ao nosso mundo real, à nossa vida verdadeira, nossa morada espiritual.

Quando focamos a nossa atenção na nossa verdadeira razão de existir, o amor eterno, incondicional e imutável, transcendemos a todos os nossos limites e somos um com o Som eterno que vibra em nossas células e nos faz viver a vida na intensidade necessária para que tenhamos o crescimento certo, para o Pai.

Se nascemos ou se morremos se somos felizes ou infelizes, nada tem a ver com o amor de Deus. Tem a ver sim com a nossa consciência e a forma como utilizamos o nosso poder interior, o poder da criação que habita dentro de nós e que se manifesta através dos nossos sentimentos e pensamentos mais profundos.