O julgamento de Eva...

"Eva... Eva... Eva, que és tão bela"

Ela tem o seu próprio estilo, qual fica lindo, sedutor e puro.

Ela não gasta dinheiro e simbolizando sempre o sexo feminino, nos trás a fertilidade incontestável. Nas crenças religiosas cristãs ela é ... "O PEcADo"

Eva realmente é um pecaminoso pedaço de mulher e isto, a culpa não lhe vêm.

Ela foi feita de ossos, músculos, carne e é MaLvADona.

Dizem que ela usou uma costela alheia e d'entre todos no tempo, foi capaz de recriar a evolução. Então, com o tal feito do uso de uma costela, percebemos que o nascer de Eva foi um ... "Milagre"

Eva téns adoração e gostas em demasiado de ofidios ardentes...

O seu maior prazer não são frutas e nem hortaliças, pois degusta das carnes suculentas e quase sempre molhadas ao molho agridoce. São cobras vivas, imensas, flexíveis, potentes e vigorosas emocionalmente, mas desde que não lhes sejam servidas em sobras ou nem divididas com os rabos presos em outras árvores.

Eva foi acusada de ser ingrata e ao ganhar uma costela pertencente à vitima, também lhe fez cometer um delito criminalmente abusivo ... A qualificação e deliqualificação lhe veio seguida de queixas da vítima, qual achou que Eva deveria ser escravizada. A vítima diz que não houve doação de costela e sim, uma apropriação indébita.

Um pasmar súbito...

Realmente a vítima sente-se prejudicada. Acreditem!!!

Estas acusações estão todas como de tal escrito e descrito ou seja, teriam que em algo móvel se basearem com mais clareza, sensatez e para serem qualificados de fato em delito às tais acusações sem provas reais.

Analisando algo que estava lá em outrém, no sentido realista e no ângulo da natureza, pois nasceu quieto e não era algo móvel. Tendo em vista que há um leve exagero, mas no decorrer das observações vamos redefinir em claras notificações ou evidenciar algumas afirmações... Para TuDO!!!

Dizem os mensageiros do além, os que escreveram muitas lorotas...

Eva induziu um ser puro e inocentemente virgem à um sério pecado. Porém, temos a Ciência, qual de tudo provas e desmente. Não dando conversa e nem veracidade para as fabulosas estórias criadas desta posição na história... Blábláblá

"Ser ou não ser, eis a questão real"...

Não és William Shakespeare...

É Ciência e Realismo...

A Ciência desmente a infâmia de acusação tão desprovida, vindo se nomear como Defensora e Testemunha de Eva.

A Defesa afirma, o fato que nascermos apenas do ato sexual, da união de células com infinitos somatórios, dos genes genéticos e d'entre tantas outras pecaminosas estórias das quais, são todas coisas demoníacas e invenções religiosas, é evidentemente aceitável em tal concordância, justamente para não haver aborrecimentos.

Voltando à Eva...

Havia um ùnico homem no Paraíso...

Lógico que tinha que ser ele, o desdenhado e embaraçado na posição da vítima abusada... Não garantindo a total inocência.

Eva foi acusada de induzir um homem à levantar a cobra, qual estava caída e mole no chão. Em instantes, ela fez uma barbárie e obrigou a vítima à agitar e bater na cobra... "Aiiii coitadinha da cobra!!!"

Eva era uma mulher Maldosa e cruelmente linda, mas ela induziu o pobre homem à bater diversas vezes na cobra??! "Agressão é crime!!! Não é?! ... Cadê o IBAMA?!"

Eva... Eva... Eva, que és tão bela.

Eva mandou ele bater para cima e para baixo...

Na prerrogativa à desenfermar a cobra mole e quase morta.

Então...

Eva até conseguiu um milagre, ao abocanhar de uma única vez a cobra, qual teve que receber respiração imediata. Assim, deu-se em uma energização chamada... "ChUPeta"

Geralmente fazemos isto em baterias automotivas quando a carga está caída, daí usamos uma outra bateria acordada, para ligar a bateria com carga desmaiada. Assim, com uma descarga elétrica poderosa se desperta em um só tranco elétrico, dando-se na ignição do motor.

Tão... Tão... Tão...

Uma mulher tão econômica nas roupas, pois usava folhas das árvores.

Tão inteligente, tão avançada, tão linda e tão jovem. Porém, uma autora cruel de delitos graves, quais lhe condenaram à ser expulsa do Paraíso... "Ai-aiiii"

D'entre os tais delitos, estás o pior...

"DAR A MAÇÃ DELA À QUEM TEM FOME"

Neste caso a vítima não estava presente neste Plantão, pois passava fome por muito tempo e ao comer da maçã teve um imediato momento de gozo.

Ele estava com muita fome, muita sede e estava muito mole da cobra, qual por milagre das ordens de Eva e da maçã... "Despertou-se"

O nome da vítima é Adão..."O PELADÃO".

Ouvi uns risos sádicos e muitas risadas exageradas, diretamente do elevador que leva todos do céu e ao inferno.

Depois do dia da maçã, Eva ganhou a culpa de ressuscitar a cobra de Adão. Assim, ele não mais necessitou fazer corrupção com os primatas vizinhos, pois agora anda com a cobra viva, ereta e super disposta todos os dias.

Ambos entraram em um acordo e Eva foi inocentada da pior acusação...

"Posse de costelas alheias"

Adão retirou algumas acusações e também desistiu de ser chato, mas ainda com todo o ocorrido e realizações prazerosas, ele fez apenas um ressalte:

"Eva teria que ser considerada um pecado por muitos milênios"

Devido ela ter muito poder, ser tão maldosa e comandar a cobra dele com bruxaria feminina, deveria ser mantida a primeira acusação como um delito de periculosidade fatal e ainda assim, ele poder usufruir de algo tão perigoso com mérito do direito em ser sempre o dono de tudo, mandar em tudo e para a vida toda e todo sempre, ter o poder de dizer que a culpa é somente dê...

Eva... Eva... Eva, que és tão bela.