Você vai votar errado de novo!

As eleições estão chegando! Vocês sabem quem vamos eleger para nos governar? Aposto que serão os que interessarem aos poderosos, aos corruptos que estão na cadeia e os ladrões especialistas em nos roubar. Realmente somos uma nação de pessoas com baixo nível de educação e não merecemos e nem temos a menor chance de mudar este país a curto prazo. Cada brasileiro está preocupado em manter o que tem, lutar em causa própria e não acredita em um bem comum. Se para seu grupo as coisas estão ótimas o resto é que se dane, a maioria não enxerga além do próprio umbigo! Os meios de comunicação, os empresários, os políticos “honestos”, os radicais, os religiosos, os mafiosos, os sindicatos e principalmente os que nunca produziram nada neste país é que estão no comando. Não temos um representante que olhe para todos com igualdade, é cada um defendendo seu time, sua classe, sua religião, sua raça, seu bando, seu gênero, sua cor...
Preparem-se para arrependerem de seus votos, infelizmente não temos escolhas, os que nos representarão futuramente serão a nossa cara e produtos do meio em que vivemos!
Hoje tenho vergonha, nojo e revolta com o que fizemos com o nosso país politicamente!
Lastimável a corja que nos governa!!!

Kennedy Pimenta 🌶