O fim de uma lembrança

Alice, olhou pela janela quando ainda deslizavam gotas de chuva no vidro.

Lembrou de sua infancia, do pai que acariciava seus cachos louros do cabelo, enquanto a chuva caía, depois o arco iris, olhava atentamente buscando o pote de ouro, do qual seu pai sempre falava.

Recordou do primeiro beijo, o toque carinhoso da boca quente do garoto que amava.

Alice dançou de novo o sonho do vestido azul de seus quinze anos, relembrou as flores, a valsa e do bolo.

Reviveu todos os momentos com Paulo, seu maior amor, foi o mais intenso e o mais tranquilo.

O primeiro passo de Sergio, seu filho, lhe fez sorrir relembrando com muito amor.

Regina sua segunda filha, sorriso mais meigo e lindo!

A vida toda passava em suas lembranças, como se nunca houvesse esquecido.

Por onde andariam, aqueles sentimentos doces...sinceros... que tanto lhe deram prazer?

Seu marido, seus filhos e seus 2 netos.... nunca mais estiveram junto a ela...por onde andariam?

Alice olhou mais uma vez a chuva na janela e serrou seus olhos lentamente para sempre.

Ao lado do seu leito de morte, seus filhos e netos, obsevavam sua tez rosada se perdendo ao tempo, foi uma doce esposa, mae e avó.

Foi terrível, quando a doença começou a cortar suas recordaçoes.

Agora ela está em paz.

Enfermedade de Alzheimer

Nao se esqueça.

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 09/07/2018
Reeditado em 09/07/2018
Código do texto: T6385472
Classificação de conteúdo: seguro