Gillys Esquitini ScRoCCa

Minhas postagens são na intenção da propaganda literária e visual. Muitas vezes demonstram a minha felicidade, tristeza, queda, vitória ou indignação. Se vão fazer print para me amar ou odiar, o problema é de quem quer ter. Sou bem crescida, sei que erro e nunca espero ser vítima ou vilã. Eu aprendo com os erros e as maldades das pessoas à ser alguém humilde.

Sou um ser humano e tenho desejos iguais a toda pessoa saudável. Longe de mim ser Santinha, Falsa-amiga e Maria Madalena para me jogarem pedras.

Sobre o Delegado Gillys Esquitini Scrocca, o erro está onde quem achar melhor.

Eu sou livre, trabalho, pago as minhas contas, sustento os meus filhos, sou honesta, tenho beleza, fui Miss Brasil, Modelo, sou Escritora e Artista Plástica. Eu posso fazer o que quiser da minha vida, pois pago minhas contas sem depender de marido, amante ou namorado.

Mesmo tendo muitas ofensas à mim atribuídas pela considerada aparentemente doente esposa do Delegado, pelos seus filhos mal educados e vulgares, eu não desci o meu nível e nem faltei com o respeito.

Eu não tenho sangue de barata e respondi com alfinetadas nos defeitos que o próprio Delegado me contava, quando estava angustiado com os filhos e esposa.

Não sou todos aqueles nomes vulgares que me chamaram, pois se fosse estava rica... Imagina uma Mulher como eu ser tudo aquilo?! Estaria milionária!!! Risos.

Quanto ao meu amor, era verdadeiro. Só QUÊ... Eu me amo e não vou ficar sendo humilhada por gente sem educação, respeito, classe, nível e cultura.

Existe o bom senso e mesmo me expondo, eu estou fazendo a minha defesa.

Fui exposta publicamente na página da esposa e ela fui muito vulgar em me ofender.

Não tenho medo de processo, nem medo que me matem, mas devido o caráter de todos que me ofenderam sou obrigada à deixar registrado nesta crônica toda a estória verídica e assim, para todos que me conhecem tomarem ciência.

Durante 11 meses eu fui amante do Delegado Gillys Esquitini Scrocca, qual no início me assediou até eu aceitar sair com ele.

Conheci ele na Delegacia de Piracicaba quando fui registrar um BO contra o Banco Itaú. Ambos se interessaram com olhares e troca de telefones... Ele era chato, me enviava fotos de mulheres e eu detestava. Ate que um dia eu estava de bom humor e entrei na brincadeira. Foi explícito e contagiante a cumplicidade. Quando ficamos juntos o meu beijo teve toda a culpa. Resisti até não conseguir mais... Estávamos juntos e ele virou de um debochado e inconveniente, o homem que me fazia feliz.

Gillys me enviava mensagens, fotos, áudio e não vivia sem falar comigo. Todos os plantões nos encontrávamos e era tudo muito insano.

Toda mulher gosta de alguém que cometa loucuras ou que te faça viver momentos mágicos.

Embora todo marido fale mentiras da esposa, realmente quando fui ver eu constatei ser verdade algumas coisas, pois ela tenta se aposentar usando doença que não têm. Eu não imaginava que ela manipulava à todos com uma doença mental que não há e ele é um cínico, mentiroso e sádico.

Ele me pediu para ser amiga da esposa no Facebook, amiga da mãe no Whatssap, observar os filhos sem eles perceberem e tudo isto era uma espécie de jogo sádico. Ele é completamente um homem que te faz cometer coisas que ninguém acredita.

Muitas ocasiões o Delegado Gillys me enviou RDO's, bOLETINS DE OcorrÊncia Policial e me mostrava filmagens de tudo que era crime.Uma vez até chorei, mas fingi ser forte e disse que era comum aquilo d'entre bandidos... Uma cena cruel e muito fria que somente a Polícia tinha acesso.

Ele me amou muito... Eu amei ele maiiiis.

Tudo que ele fazia era impressionante! Era como eu tivesse o meu próprio Xerife e ao mesmo tempo um mini Ritler Caipira.

Quando ele bebia, não era viável conversa, pois ele ganhava o papel de Papagaio de Pirata para os Piratas do Caribe Capivariano... Era muito palavrão e isto não dá tesão em ninguém.

Imagino a raiva que a esposa sentiu de mim quando descobriu a traição do marido. Ele ficava comigo todos os plantões!!!... Até plantão duplo era mágico, pois ele comandava a Delegacia de onde estava comigo e assim eu via um lado que talvez a esposa e os filhos não compreendam, não saibam e nem se interessam!!!

Quando ela desconfiou fez um escândalo com a minha fotografia e ele pediu para eu excluir ela dos meus amigos... Ele que pediu para eu adicionar em um momento anterior!!!

Foram viajar e ele disse que aturou a mulher por longos dias juntos.

Quando voltou do Guaraú logo foi me encontrar, todo desesperado e dizendo que não suportava mais tudo que teve que passar. Ele me disse que suportou a esposa com a ajuda da natureza, pois Peruíbe é linda, rica e assim; teve o que fazer com o tempo que conseguia fugir dela. Será?!

Tive ciúmes e explodi devido não aceitar a doença que ele vive dizendo que ela têm ... Que ela se entope de remédios calmantes e antidepressivos, bebe álcool, fuma e tem ataques, quais levam direto para o hospital. Os médicos acreditam ela ter sérios problemas e devido o abuso nas medicações lhe causam sequelas da obesidade e outros traumas psicos.

Ele diz que ela deveria fazer uma desintoxicação. Se for assim, tenho certeza que ela teria a mesma saúde que eu tenho. Remédios atribuídos com o consumo de álcool e fumo são nocivos. Isto tudo foi o próprio marido que me contava e ela mesma escreve em sua página pública. Ela tem Alzheimer com 47 anos!!! Geralmente esta doença só surge após os 60 anos de idade... Logo ela não tem isto!!!

Quando ela descobriu a traição do marido, foi muito vulgar e me ofendeu publicamente em internet na página do Facebook.

Como sou uma mulher educada, apenas respondi com tudo que o próprio marido falava e se queixava dela. Nada foi dito sem o aval do próprio Delegado Gillys.

Com tudo eu fui excluída, bloqueada por ele e fui ofendida de Prostituta, Vagabunda, Biscatona, Louca, Coitada e Sem Caráter, por eles.

"EU NÃO SOU NADA DISTO"

O Delegado Gillys sempre chamou a esposa dê:

Coitada,

Frígida,

Doente,

Débil,

Gorda,

Velha,

Alcoólatra,

Nojenta e um fardo que ele tinha que carregar.

O Delegado Gillys sempre me chamou dê:

AMOOOOR,

Miss Brasil,

Gostosa,

Tesuda,

Linda,

Mulher em forma e sem rugas,

Mulher para toda a vida,

NAZISTA do amor,

Galega sangue puro,

MELHOR BEIJO DO MUNDO,

Melhor sexo,

TARADA,

NINFOMANÍACA,

Honesta,

Fiel,

Leal,

Inteligente,

Genética número1,

A MÃE QUE ELE DESEJAVA TER FILHOS,

Pele de porcelana,

Plantação de milho,

E a melhor TUDO!!!

"Eu estou em paz, pois dou a resposta para o que me fazem e não tenho medo nem do Delegado Cagão que não me assumiu e nem da esposa que ele diz ser frígida, doente, mal amada e que vive à me odiar por 24 horas".

Tenho 4 filhos, quais não tem culpa que mãe se apaixonou por um Delegado Maldoso, egoísta, egocêntrico, cagão e infelizmente se diz casado com uma mulher que finge demência. Acredito que ele é um sociopata frio e calculista, casado com uma manipuladora, qual até na Previdência quer dar golpe.

O fracasso de alguém é a invalidez ou se fazer de débil para algo que não merece respeito... Jurar amor e desejar a morte é algo triste e angustiante. Eu não mereço morrer e ninguém merece.

Gillys Esquitini Scrocca, realmente pensa mesmo que é a sepultura que eu mereço???

Evidentemente cadáveres ficam em lugares deste tipo e não a Miss Brasil que você sempre disse amar.

Sou um demônio e uma lazarenta???

Não era isto que me dizia quando me queria.

Você é um cínico, estúpido, egoísta, egocêntrico e um bêbado fracassado. Necessita infernizar a vida de quem tem sentimentos bons e não vale se considerado um homem... Você és um VERME!!!

Deveria deixar em paz à todos e sumir para bem longe. Assim, ninguém iria se iludir e depois ser desejada em morte.

O pior defeito de alguém é a ingratidão... Ingrato!!!

Devido tudo o que ocorreu quando eles me expuseram em página pública e todas as ofensas direcionadas à minha moral, fiquei doente e tudo me abalou gravemente o emocional... Ofenderam e denegriram a minha imagem... Eu tenho o direito de reagir e estou dando a minha resposta da maneira que uma escritora pode... Escrevendo!!!

Eu peço desculpas aos meus filhos que infelizmente leram as baixarias desta gente sem respeito e educação.

Eu desejo que a esposa, qual me disse no whatssap aturar o Gillys, que não seja tão falsa.

O absurdo foi a esposa me dizer, que muitas vezes mente doença para ele não lhe incomodar... Isto é ridículo!!!

Espero que a esposa tome vergonha na cara por aceitar que ele tenha outras mulheres e se vai continuar com ele, que seja mulher de verdade e faça sexo com o seu marido, pois você sempre faz como se nada houvesse e ele continua à enganar mulheres para serem suas amantes.

Tantas mentiras sujas e vulgares, quais não são exemplo de caráter.

Se ele fosse o meu marido já o teria deixado à muito tempo.

Como ambos são mentirosos... Se merecem!!!

Eu nunca usaria depressão, demência ou algum tipo de doença que não tenho para me aposentar e nem para segurar marido.

Agora eu só tenho nojo do Gillys e desta esposa fingida.

Eu tenho caráter e quando descobri a sua vida política, fiquei decepcionada... Com certeza você não é o homem que dizia ser.

Meu avô Fidelis Gasbarro foi Prefeito em Itanhaém e Itariri... Ele era amigo de Jânio Quadros, Carvalho Pinto, Adhemar de Barros, Athiê Jorge Coury e Hélio Pantaleão...

Meu avô e os amigos dele, jamais ficaram milionários sendo políticos, pois eram homens de bem!!!.

GILLYS, VOCÊ É CORRUPTO?!

É uma decepção ter conhecido você e ter amado você...

Assim, pode me processar Gillys Esquitini Scrocca!!!

Vou amar mais esta aventura dos Scrocca comigo.

Uma família barra pesada, pois quando se juntam para malhar alguém é vulgaridade e falta de respeito total.

Ah!!! Se eu morrer a culpa é deles, ok?!

Miss Brazil International 1995