Solucionavel

Às vezes, sentimos a mente, a vida e todo o corpo,mas sentimos diferente, era como se fosse algo que nos incomodase.

A tristeza nos invade o peito e nos entristece o espirito.

De um jeito tao grande e desconfortável, que nos ousamos por momentos sair de nos mesmo, apagar a luz de dentro, trancar a porta da fala.

No dia, só vemos a escuridao e dentro da noite somente um céu sem estrelas.

A noite fria num verao intenso, e um verao sem um sol para nos aquecer.

A vida desliza, passa por nossos olhos, deixando os problemas sem soluçao, bem sao nossos problemas, criados involuntariamente ou por outros.

Mas, nao podemos fugir, como fugir?

Se alguem me ajudasse…

Os problemas as vezes se tornam monstros prontos a nos devorar, e as vezes nos devoram mesmo, sentimos isso, bem lentamente.

Temos compromissos, com o trabalho, companheiros, e chefes.

Na faculdade, parece que tudo nos incomoda, os professores nao nos ajudam, nossos colegas ja nao nos parecem tao amigos.

Em família, minha mulher/marido sempre com exigências, nao estou presente, sente falta de carinhos, eu também sinto, nao tenho hora para filhos etc.…

Meus pais, cobram visitas, atençao,e ligaçoes.

Putz! Esqueci do aniversário da minha mae. Tenho que ir ao shoping.

…………………………………………………………………………………………………………

Lojas, outdoors, liquidaçoes, cores e rumores.

Isso me lembra que nao almoçei, um frango grelhado, com batatas e um refrigerante.

Sao tantas coisas, tantos pensamentos para uma mente, tao frios e secos lá me esperando por uma soluçao.

-O que fazer? Começar pelo inicio, onde e quando começou isso?

Minha vida era tao tranquila…

Mas tenho que resolver isso tudo, todos esperam que eu faça e, sem erro.

Minha vida espera uma soluçao.

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 23/07/2019
Código do texto: T6702358
Classificação de conteúdo: seguro