Importaram a Covid-19?

Ninguém importou a Covid-19. Ela entrou no país sem avisar, mas precisa ser expulsa. Espero que haja vontade desse bando de gente à toa em combate-la.
Quando digo que não quero mais falar sobre política e políticos, principalmente sobre a tosca polarização, vejo caras feias evitando me encarar.
Eu só quero saber de políticas sociais para o bem do povo. Politicagem, arbitrariedade, mortes irresponsáveis, porque as pessoas morrem e tudo bem, chegou pra mim.
A Covid-19 não é Fakenews, mas uma dura realidade que necessita de medidas drásticas e eficazes para que seus efeitos sejam minimizados.
Ouvir dizer que a pandemia não existe, é o mesmo que você tentar justificar o que não se justifica. Os homens que vivem no limbo da ignorância nos arvoram com suas imbecilidades. São parecidos com uma turma que tem por aí afirmando que o homem nunca pisou na lua. Ha, ha, ha, ha!
Eu só posso rir para não morrer de chorar, por ver meus irmãos morrendo.
Quem persegue mais, a imprensa ou quem diz que a mesma persegue?
Não citei nomes. Não quero. Vivo com minha consciência, até o momento tranquila. Já deitei em meu divã e percebi, dentro de mim, que não estou louca não, mas posso ficar.
Meg Klopper
06/06/2020
MEG KLOPPER
Enviado por MEG KLOPPER em 06/06/2020
Código do texto: T6969676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.