CONSPIRAÇÃO

A Teoria da conspiração existe e está aí gritando nos nossos ouvidos.

O Capitalismo sempre foi combatido pelos comunistas e esquerdopatas em geral, mas dessa vez está sendo usado com maestria e como instrumento de dominação e estão conseguindo.

A China transformou-se numa potência comunista utilizando o capitalismo como arma de dominação.

A China produz qualquer coisa pirateada de Países que desenvolveram produtos de ponta após anos de investimentos. Com um produto desse nas mãos, a China produz milhares com o menor custo possível utilizando aquilo que o homem tem de pior, a ganância. A aparência dos produtos é similar, mas a qualidade é bem duvidosa, mas a China nem se importa com isso, eles querem e trabalham com a nossa ganância de pagar quase nada por algo que aparenta ser e não é.

Os Chineses perceberam a nossa vulnerabilidade com relação as pandemias. Volte no tempo e perceberá que todas elas tiveram uma fonte, a China.

Os mercados de ações do mundo são vulneráveis a qualquer tipo de onda na medida em que a globalização avançou.

As pandemias derrubaram o preço das ações e consequentemente das empresas no mundo todo. Quem estava lá, com os dólares na mão para comprar? Isso mesmo, a China.

Balão de ensaio atrás de balão de ensaio chegou a vez de uma jogada mais agressiva, a pandemia do corona vírus, produzido nos laboratórios chineses, mais o apoio da mídia esquerdopata mundial, o braço de Lucífer na terra, o Pai de toda dúvida e de toda mentira, dominando mentes e corações pelo medo.

As ações caíram e inversamente a China cresceu vertiginosamente comprando tudo, oferecendo os melhores lances com dinheiro da desvalorização dos ativos alheios.

Outras pandemias virão de lá nos próximos anos, pois o plano da China é dominar o mundo economicamente, quem diria, um País comunista como o maior capitalista do mundo.

Se você já conversou com algum chinês que vive em Pequim ou em qualquer outro lugar do território chinês, o celular é obrigatório por lá, até chegar o chip que será injetado no corpo de todo chinês, eles monitoram todos os seus cidadãos.

Jã ouviu falar de gaiola de Faraday? Pois é, se puder coloque em sua casa, pois a poluição 5g está a caminho para derreter seu cérebro e te controlar. Se isso não acontecer, fique tranquilo, o fim das abelhas e dos insetos dará cabo do planeta, a não ser que uma força externa, os aliens, desarmem toda a rede de satélites que infestarão a órbita da terra enviando radiação eletromagnética que alterará todo nosso ecosistema.

Os aliens, se existirem de fato, serão os nossos salvadores, enquanto isso, vamos assistir passivavente a dominação economica do planeta, Pasmem, pela china.