Pequeno Arthur 👑 

       Sabendo a semente que sou, ainda assim me atrevi a germinar! Tantos outros não tiveram a mesma coragem ou oportunidade. Ou será que foram mais conscientes? Pode ser que eu tenha sido apenas inconsequente e deixei tudo acontecer como se não houvesse outra possibilidade. Para perdoar um pouco a minha audácia, acredito que o mundo precisa de quase todos os tipos de seres humanos. 
       E uma outra crença é que não poderia sair nada pior do que eu. Então, porque não arriscar? Claro, evidente e lógico, escolhi um par que pudesse aperfeiçoar os futuros rebentos (ou fui escolhido?). Apesar das improbabilidades deu muito certo até hoje. Só não afirmo cem por cento devido às loucuras que podem acometer qualquer ser humano. E, diga-se de passagem, me arrisquei por três vezes para garantir a propagação dos meus genes e dos meus ancestrais. Pode ser que alguns deles mereçam esta continuidade.
       Quando olho o rostinho do meu neto, Arthur, vejo que valeu imensamente a pena ter prosseguido com minha linhagem. Quis o destino que ele nascesse no mesmo dia que eu: 16 de fevereiro, um pouco mais de meio século depois de mim. Imaginem minha emoção ao receber este presente no dia do meu aniversário! Quantos de vocês tiveram a oportunidade do mesmo regalo? Até então essa data era como qualquer outra, mas o pequeno Arthur a transformou em um dos maiores acontecimentos de minha vida.
       Eu gostaria de escrever em sua homenagem uma linda canção, um poema:

“O universo nos presenteou novamente 
Do útero de minha primogênita amada 
Desabrochou mais uma tenra semente
O pequeno príncipe inicia sua jornada”

Sei que o que vale é a intenção e esse texto tem todo meu amor por ele. 
       Seja bem vindo meu netinho! Pode contar com todo o orgulho e carinho de seu avô Kendinho. Você referendou toda minha jornada, e com certeza ela será mais florida por sua existência! 🥰

Kennedy Pimenta 🌶