TEMOS MILITANTES DEMAIS E IDEIAS SÁBIAS DE MENOS.

Não tem hetero, gay, negro, é tudo igual (nao é?). Não precisa de cotas, movimentos ou feriados. A mídia e os políticos são os que mais alimentam essa ideia de diferença que se perpetua. Por um lado dá audiência e por outro gera votos.

Apenas cada qual não precisa fazer marketing de opção ou raça, basta viver naturalmente. Os errados serão sempre os que demonstram achar tantas diferenças e parte da sociedade já não os tolera.

Cada vez que surge uma postagem sobre o tema já conota diferença, e se não é diferente não merece ser comentado como se o fosse.

Hoje o que falta mesmo é apenas educação, primeiro no lar e depois na escola e tudo se resolve.

Educar com o conceito de igualdade e semelhança, sem querer explicar diferenças, afinal cada qual tem sua personalidade, seu físico, suas escolhas, gostos, cor de pele, tamanho de olho, altura, dimensão da bunda. Ninguém é igual e ao mesmo tempo todo mundo é igual.

A sociedade sempre foi doente por ter membros que julgam tudo, e não é de hoje. Dizem que a mulher é gorda, o outro é magrelo, aquele ali é burro, o outro é porco, ela é parda ou negra, ou outro não tem gosto pra se vestir, o outro é bicha ou sapatão, aquele comprou um carro rosa, que ridículo. Esse é o nosso mundo onde cada pessoa ou grupinho cria seu conceito de perfeição ou de padrão ideal e todos estão errados, todos.

Na verdade dá até um pouco de nojo, repulsa, vergonha da raça a qual pertencemos, a raça humana.

Onde está demonstrado o padrão perfeito de ser humano?

Penso que Deus deveria formatar a terra como se formata um computador, reiniciar e reinstalar tudo.