Somos seres de luz

Somos todos seres de luz vivendo em um corpo material na terra. Apenas os sentidos do espírito podem perceber as manifestações da luz, por isso com os nossos sentidos materiais ficamos relativamente insensíveis a estas revelações. Relativamente, por que existem pessoas que tem o dom de ver, ouvir e sentir estas expressões do universo de luz. Todos nós temos o dom da percepção espiritual, mas apenas alguns o têm desenvolvido. Dos que tem o dom naturalmente desenvolvido, tem aqueles que fazem bom uso dele e têm uma vida profícua e proveitosa, mas há os que o usam de forma distorcida e destroem a sua própria vida e interferem negativamente na vida das outras pessoas. Estamos sempre nos desenvolvendo na vida e a nossa busca é pela luz, por que a Luz Manifesta a Vontade e o Amor de Deus. Deus é Luz e nós somos como raios Dela que resplandecem pelo universo físico-espiritual agindo como co-criadores em todos os planos existenciais, formando e transformando coisas aonde atuamos. Quando compreendemos a nossa responsabilidade, somos convidados a ter mais critério em tudo o que fazemos, sabemos que podemos e quem sabe que pode tem que agir com consciência, pois tem obrigação em relação a tudo em que atua. A luz manifesta o nosso poder no mundo, em nossa ciência e capacidade de servir.