Bunda desbanca Carolina Dieckmann no Top One Bacamarte

 

Aluu! Inuugujaq meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez vem aqui no meu Top Top ler as crônicas mais lidas deste genial e genioso Bacamarte. Ajuungila?

 

Dia 7 resolvi ir ver como andavam as mais lidas deste Bacamarte que, se não são aquelas que julgo serem as mais geniais crônicas desse gênio que vos escreve, são as mais acessadas pelos meus fãs, digo, pelo meu público, digo, pelos meus caros e caras colegas de letras, ou seja, tuzes, queridos e queridas recantistas. Quando olhei, tomei um susto: havia uma Bunda no meu Top One! Como assim, cadê a Carolina Dieckmann? O que faz essa Bunda aí? Nem a bunda da Carolina é!

 

Após 11 longos anos, a crônica sobre Carolina Dieckmann foi desbancada do Top One como a mais lida deste Bacamarte. Incialmente a Bunda empatou em 1.612 x 1.612 e tomou o topo, pois no Recanto o texto mais recente toma a frente do mais antigo. Um dia depois, 8 de maio, ao superar o placar de acessos em 1.615 x 1.612, a crônica "Crônica de segunda: um beijo na bunda" por fim desbancou "Não olhei as fotos de Carolina Dieckmann nua na internet". Mesmo a loira estando ainda muy bela e estrelando novela no ar, a Bunda mostra porque é a preferência nacional brasileira. Carolina foi febre só quando o hacker a desnudou criminosamente, coisa que a Playboy, oferecendo um milhão de reais, não conseguiu; já a bunda é uma febre permanente. Hoje, 19 de maio, o placar já está Bunda 1.640 x 1.617 Carolina. Definitivamente, a Carolina Dieckmann perdeu o fôlego e não desperta mais o interesse (literário) do pessoal no Top Top do Bacamarte.

 

Foram anos lá, onde subiu de forma vertiginosa em menos de uma semana para ficar por mais de uma década, quando eu estava há apenas 9 meses no Recanto. Já a Bunda foi ralando desde novembro de 2018 pelos descaminhos da literatura virtual no Top Top bacamartiano, acesso após acesso, até encostar em Carolina. Nunca, sinceramente, imaginei que isso aconteceria, que a Carolina perderia para a Bunda, ficando em segundo plano, mas aconteceu.

 

Como o cachorro perseguindo o próprio rabo ou o leão lambendo seus testículos, faço de meus medíocres e geniais feitos tema de minha crônica semanal aqui. O bom da crônica é isso: podemos tudo nela. Adoro crônica! E a Carolina e a Bunda. Poderia ter feito um texto tipo os do Paulo Miranda, os Batutas do Recanto, mas sou egocêntrico, egoísta e mentiroso demais para isso, generosidade e verdade não são o meu forte. Contudo, claro que daí resolvi dar uma furungada no Top One dos colegas de Recanto, começando, claro, pelo Dartanhão e pela Mary Rock: 5.515 o dele, sendo que a minha Bunda entraria apenas em 10º no Top Ten do mestre cronista "Uíla", ou seja, só pegaria vaga para a Sul Americana; quase o mesmo com ela, seu mais lido tem 5.877, só que a Bunda aí seria vice-campeã, com vaga direta pra Libertadores.

 

Bom, já que já estava xeretando a escrivaninha dos colegas mesmo, fui na dos irmãos J Stanislau e Sô Lalá: 15.071 e 1.989, respectivamente. Fui ver o Batuta: 6.842. Cheguei inclusive na Juliana Valis, exímia e classuda sonetista do Recanto, cujo texto mais lido possui 455.045 acessos!!!! Eu tenho míseros 33 mil acessos em todos os meus textos, juntos, sendo que só o terceiro texto mais lido dela tem quase isso também. No total, quase um milhão de acessos em seus textos! Mas bah! Minha Bunda ficaria num distante 26º na escrivaninha dela. Bom, depois de ver isso já ia recolher-me à minha insignificância e parar de xeretar quando lembrei dela, claro. De quem? Ora, de quem, dela,  "Daquela-Que-Me-Bloqueou-Aqui-No-Recanto" e partiu meu coração literário, a AS. Fui lá: 4.500 no seu Top One e minha Bunda também seria vice no Top Top dela. BACAMARTE URGENTE: Vi agora mesmo que a AS me desbloqueou, viva. Valeu, colega.

 

Bom, era isso. Bem vinda seja, Bunda, em meu Top One, onde entrou e de onde parece que não sairás tão cedo, pelo crescente de acessos observado. Carolina, o que te dizer? Que eu, particularmente, ainda prefiro você. Não chores, viu, isso passa. E tudo tem um lado positivo: medalha de prata dá pra derreter e usar para fazer munição pra matar vampiro e lobisomem. Vai saber, né?

 

Qujanaq por terem dado uma passadinha por aqui hoje. Takuss"!

 

 

----- * -----
 

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.



MAIS TEXTOS em:
http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina
Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

CARTA ABERTA aos meus caros 23 fieis leitores: 
https://www.recantodasletras.com.br/cartas/3403862

GLOSSÁRIO KALAALLISUT:
Aluu - Olá.
Iterluarit kumoorn - bom dia.
Inuugujaq - Boa tarde.
Ajuungila - Como estão?
Qujanaq - Obrigado.
Takuss' - Até mais.

Antônio Rollim Fernando de Braga Bacamarte

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 19/05/2023
Reeditado em 19/05/2023
Código do texto: T7792328
Classificação de conteúdo: seguro