Amor, paciência, tolerância e paz

Lembre-se, você mora em sua mente. Ela é o seu local de vida, de alegria e descanso. Cuide dela com carinho e amor e terá uma vida profícua e intensa. Cuidar da mente é permitir apenas bons sentimentos e pensamentos. Seja você o seu dirigente, por que deixar que os outros lhe digam como deve viver? Viva com amor!

“Tudo o que é meu por direito divino, me é enviado agora e me chega e me chega em grandes avalanches abundância, prosperidade e felicidade pela graça e pelo amor de Deus e eu manifesto no mundo tudo o que há de positivo e amoroso dentro de mim, pois sei que eu sou o princípio do Pai manifesto no mundo, sempre”.

Repita a frase acima, tantas vezes quantas forem agradáveis e habitue-se a pensar sempre nela em todos os momentos de sua vida. Você vai ver como as bênçãos em sua vida vão se ampliar. A partir daí, você mesmo pode desenvolver outras junções de palavras para fazer crescer dentro o sentimento verdadeiro de prosperidade ativa.

Seja você mesmo o seu mestre, aprenda com a vida a ser grande. Ser grande é ser o melhor. O melhor é aquele que serve com mais amor. Somente na humildade encontramos de fato no nosso interior o respaldo preciso para o nosso crescimento pessoal. Na humildade está manifesto o amor, a paciência, a tolerância e a paz.