O CÚMULO DO DESCONHECIMENTO!

O CÚMULO DO DESCONHECIMENTO!

Ontem pela tarde o apresentador da Band, Luiz Datena, conversava com uma repórter da TV Band Bahia sobre o acidente de ônibus ocorrido com pessoas de Jacobina. Falaram da fatalidade, mais de 20 mortos e feridos, alguns levados para hospital de Juazeiro e captamos o seguinte diálogo, verdadeira pérola do desconhecimento de bé,bé,bé,bé Datena! :

Datena - "Aí fica perto de Juazeiro, terra do Padre Cícero. Lá tem uma estátua enorme do Padre Cícero. E a repórter " E a terra de Ivete Sangalo".

Como a terra do Padre Cícero é Juazeiro do Norte, no Ceará, Juazeiro da Bahia é terra dos craques de futebol Pedro Amorim e Daniel Alves (entre outros), ex campeão do mundo, de João Gilberto, o criador da Bossa Nova, e de Ivete Sangalo que vem bem atrás.

"Mario Cautela" da Praça é nossa teria dito: 'Ignorantiee.!!! Estou aqui para trazer conhecimento até para quem se comporta e fala merda como um jumento'!

É difícil de ver como nosso jornalismo decaiu!

Ricardo De Benedictis
Enviado por Ricardo De Benedictis em 10/01/2024
Código do texto: T7973344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.