As Incertezas...

A vida é uma fonte contínua de ciclos nem sempre agradáveis.

As vezes a gente almeja algo, mas alcançar o objetivo nem sempre é possível.

Deus dá os fardos. São eles que nos ajudam a crescer espiritualmente.

A superação é a exigência que, na sabedoria de cada um, deve ser encarada de frente e sem rodeios.

O importante é munir-se de elementos que ajudam a remover os obstáculos.

Quais são esses elementos?

Vários. Só que não possuem receitas. Cada um deve tirar daquele acontecimento um modo de enfrentar com perseverança e fé.

Jamais lamentar. O lamento é algo nocivo ao exercício da luta . O enfrentamento deve conter doses de resiliência.

Uso a expressão de um mestre: Não existe sucesso gratuito. Os resultados dependem de nossa luta e entrega.

Quem escolhe o caminho das facilidades quando deparar com as dificuldades vai se dar mal.

As incertezas são vastas e as vezes tem a ver com o mundo competitivo. Normal. Cabe a cada um agir com otimismo e acreditar em si próprio.

Inseguranças? São ingredientes naturais do medo. Já se ouviu dizer que ‘o medo paralisa o indivíduo ‘.

O importante é entender que esse medo não pode ser maior que a nossa capacidade

Essa capacidade vem de nosso esforço e do nosso interesse no conhecimento científico e profissional .

No mais é ter uma alma leve e altruísta.

A paz de espírito traz mecanismos de defesa capazes de remover qualquer problema.

Pense nisso...

Seja Feliz!

Sucesso em sua vida...

Machadinho
Enviado por Machadinho em 12/04/2024
Código do texto: T8040332
Classificação de conteúdo: seguro