Como Colar Pôsters Na Parede

É isso mesmo. Com certeza você já teve algum problema ao colar um pôster na parede. O que usar? Cola? Fita crepe? Fita dupla face? Pregos?

Vou confessar, tenho muitos Pôsters. Já usei cola, ela fica bem, porém é muito difícil remover o pôster depois, além do mais, na maioria das vezes o pôster fica enrugado.

E a Fita dupla face? Se for um pôster pequeno, ela aguenta. Há quem diz que é a melhor opção, mas, pelo menos comigo, nenhuma fita dupla face segurou um pôster maior que 60x90cm. Não recomendo.

E quanto a pregos? Sim, "se você quiser furar a parede e também o pôster", é uma ótima ideia.

Depois de pensar muito e tentar de tudo, encontrei a solução. Pode parecer estranho, mas depois que eu descobri isso, nunca mais tive problemas em colar pôsters na parede. A solução é: Chiclete.

Exatamente. Cole seus pôsters com chiclete. Obviamente, chiclete mastigado. Não enruga o pôster, na hora de tirar não mancha nem danifica a parede, prende o pôster pelo tempo que precisar, enfim, é original e eficiente. Acho que descobri a América.

Observação: Use chiclete sem açucar, se não arranca a tinta da parede ao remover o pôster.
Quem quiser me adicionar no whatsapp (31)99759-7180

Leia também:
Dicas - Algo mais interessante. 10 Coisas para fazer na internet
Tutoriais - Como Ser Feliz 24 Horas
Contos Cotidiano - Loucuras da Juventude
Pular para: Perfil do autor - Outros tutoriais - Textos mais recentes

 
Escritor Mascarado
Enviado por Escritor Mascarado em 30/09/2010
Reeditado em 30/09/2016
Código do texto: T2530318
Classificação de conteúdo: seguro