Tutorial: Como conseguir muitos acessos para o seu site/blog
A arte da viajosidade, criando tutoriais viajosos e nonsense especialmente pra você! (ou não)!

Algumas dicas básicas de como conseguir muitos acessos pro seu site, blog, ou seja lá o que você tiver.

1: Fale sobre sexo, putaria, modas passageiras, baixaria, cotas, temas polêmicos, xingamentos.
2: Insira em algum lugar do site/blog as seguintes palavras: sexo, pelada, nua, gostosa, bunda, bbb, putaria, puta, sylvia saint, monica carvalho, tamiry, rita cadillac, gretchen, julia paes e outras, use sua criatividade. a criatividade garantirá alguns 3 acessos a mais.
3: Caso seu público alvo seja mulheres, coloque um monte de fotos de caras sarados. Quanto mais sarados e mais caras, melhor.
4: Caso seu público alvo seja homens, repita o 3 substituindo "caras sarados" por "mulheres gostosas".
5: Caso seu público alvo seja o jovem , foque-se na moda do momento. E renove-a assim que ela mudar, claro. Ou seu blog cairá vertiginosamente de quantidde de acessos (ele já caiu de qualidade, mas o que importa? Garanta seus muitos acessos!Clique aqui! Não, isso não é um link.)
6: Não fale sobre poesia ou livros. Isso é demodé. Completamente. E falar demodé também é demodé. E coisas demodé não garantirão muitos acessos. Fato.
7: Fale sobre temas escolares. Sim, faça resumo de algum livro muito pedido pelos professores. Isso garantirá alguns acessos de estudantes. Ah, e no post coloque alguma nerd gostosa "estudando", pra ilustrar. Isso também garantirá o acesso de alguns onanistas. Se quer saber o que é onanistas, procure a 
desciclopédia. É a melhor enciclopédia da internet, e tem acesso recorde, por seguir esses preceitos ensinados por mim. (ounão)
8: Se tem uma paciência enorme, torre o saco de todo mundo que puder em todos os veículos de mídia que puder fazendo propaganda do seu blog/site.
9: Se não tem, arranje algum idiota que faça isso por você. Se for esperto, faça o mesmo.
10:Parabéns, você está a caminho do sucesso e de muitos acessos! Continue trabalhando duro e conseguindo muitos acessos e estrelinhas!


Eu interior: É preciso mesmo fazer isso?
Outro eu interior: Reza a lenda que sim.
Eu interior anterior. Então, dane-se a quantidade de acessos, heh *insira um meme troll aqui*


P.S.: Ainda não sei se tenho pena ou não das pessoas que leem e não percebem que o texto foi imensamente irônico, mas agradeço a todas as leituras.