O Grande Chamado

Enquanto povo, nunca aceitamos responsabilidades. Tenho percebido banditismo entre nossas autoridades há muito, mas sempre nos esgueiramos nos ditames da submissão hierárquica, esquecendo-nos de que somos os detentores verdadeiros do poder, visto que ele é versado em nosso nome e direito.

Deus está nos mostrando de forma indelével que precisamos tomar uma posição rapidamente. Lógico que uma contenda não nos auxiliaria no momento, por que apenas trairia mais mortes e destruição, mas podemos trabalhar as nossas consciências e nos unir. Hoje temos o maior de todos os instrumentos da história para o trabalho conjunto em grande escala, que é a internet.

O primeiro e grande passo é o engrossamento de nossas fileiras, através da educação e da facilitação para que todos tenham acesso à este instrumento.

Educação: Senhores professores e educadores, como podemos fazer para expandir o conhecimento entre os mais necessitados? Aonde eu, como pessoa física posso auxiliar? Muito mais do que fazer greves, vamos discutir estes assuntos em conjunto, é lógico que o governo, grande máquina corrupta que é, não nos auxiliará neste intento, mas somos nós que temos a argamassa da construção material e ideológica, por que temos o conhecimento e a capacidade de levantar fundos através de um trabalho consciencioso e profundo, pois somos O Clube de Serviços, O Lions.

Não temos que nos amofinar frente a bravatas de calças ou de saias que venham pela frente. Lógico que haverá justificativas vis, tentando escurecer a nossa percepção e o nosso entendimento, para que desistamos do nosso trabalho. As grandes modificações no mundo começaram todas desta forma.

Se eu sou reencarnacionista, e sou, acredito na minha eternidade enquanto espírito, e que ninguém se engane de que tantas vezes meu corpo morra, eu conseguirei outro para continuar na lida pela evolução do nosso mundo, para um lugar mais justo e fraterno. Lembremo-nos de que é a nossa consciência que nos impulsiona pelos mundos e estrelas, buscando no poder, na força e na luz de nossa essência o fogo abrasador da elaboração de todos os princípios que regem a nossa vida no orbe.

Está lançado o Grande Chamado, ouça-o quem quiser ouvir.

"Caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais braços dados ou não, nas escolas, nas ruas, campos e construções..."
Grande e saudoso Geraldo Vandré.

Abraços Leonísticos

CL