Eu Preciso de Você

Nunca tive alguém que me completasse, que eu pudesse fazer esta pessoa feliz e assim ser feliz, nunca tive alguém que se preocupasse comigo, ligando toda hora no meu celular querendo saber se estou bem ou mal, nunca tive alguém para viajar junto e desfrutar as maravilhas da natureza, nunca tive alguém que eu pudesse buscar na escola ou no emprego e demonstrar publicamente meu cuidado e atenção, nunca tive alguém para ficar ao meu lado no hospital quando fiquei internado, me animando e dizendo estou com você,tudo vai dar certo,você vai sair desta,nunca tive alguém que cuidou de mim em casa quando estava doente e demonstrou todo seu carinho trazendo a cura através do amor,nunca tive alguém que ao chegar o natal e vira o ano novo dissese:-Feliz Natal meu amor,no próximo ano será nosso ano.

Nunca tive alguém que eu pudesse carregar nos braços e viver a maior historia de amor que algum homem já viveu nesta terra, nunca tive alguém que comprasse roupas comigo e expressasse sua opinião diferente da minha, fazendo mudar meus gostos pessoais,nunca tive alguém que me acompanhasse nos treinos,que me incentivasse na academia e no dia do campeonato estivesse na platéia torcendo por mim, nunca tive alguém que eu pudesse demonstrar meu instinto materno e paterno,através do cuidado e do carinho, sempre visando a qualidade de vida de todas as partes,nunca tive alguém que pudesse ser minha cara metade e dividir nossas famílias,mesmo diferentes fazer das 2 famílias uma única,tudo por Amor.

É muito ruim:

O celular nunca tocar,e quando toca ou chega alguma mensagem de texto é de cobrança.

As ligações telefônicas nunca serem pra você e quando surge alguma é cobrança ou vendas.

Esta realidade triste e sombria pode mudar,este inverno pode virar numa linda primavera,tudo depende de uma única pessoa: VOCÊ.

Estou disposto a abrir mão de muitas coisas e fazer do impossível possível para estar ao seu lado, para te amar e ser amado, para cuidar e ser cuidado, para respeitar, honrar e fazer de você a pessoa mais feliz do mundo.

PH
Enviado por PH em 01/02/2007
Reeditado em 07/08/2011
Código do texto: T365611
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.