Vamos criar um país mais justo

Muitos de nós ainda temos a esperança de que os outros façam o nosso trabalho, sem termos que nos envolver com política. Acreditamos que política é um nojo, que os políticos são pessoas de má índole e que vão todos para o inferno quando se forem daqui. No entanto isso não é verdade, existe gente boa no poder, gente que não consegue agir por que não tem o apoio da população. De Gaule, governante francês do após 2ª Grande Guerra, renunciou por que tinha minoria no congresso, os franceses o aclamaram e ele retornou reforçado e governou o país durante 15 anos transformando-o em um ícone na Europa, mas nós não queremos nos meter em política.

Ora bolas, se eu deixo a minha caneta em cima do balcão do bar e ela for roubada por um espertalhão, quem é o maior culpado ele ou eu? Será que não temos uma parcela de culpa por não cobrarmos dos nossos mandatários por suas ações e crimes contra o país?

Temos o Lions que é um grupo internacional e através dele podemos atuar em diversas frentes, vamos trabalhar gente, vamos nos unir, fazer parte de um trabalho que nos traga resultado positivo. Não adianta ficar falando que o Lions só se preocupa com festivas. Primeiro por que isso não é verdade, tem gente boa no movimento. Depois, se você acha que algo está errado, venha nos ajudar a mudar. É na lida que vamos conseguir transformar a nossa história e criar um país mais justo e humano.