Deus não olha os nossos erros.

Deus não olha os nossos erros, Ele olha os nossos esforços para nos tornarmos melhores. Todos nós erramos, mas a maioria olha apenas o erro dos outros, apontando para eles um dedo e quatro para si mesmos, pois quando acusamos alguém de erro, reconhecemos mesmo que inconsciente em nós os nossos erros, visto que só somos capazes de ver aquilo que conhecemos em nossas mentes. Um grande escritor, no dia de lançamento de um dos seus livros, foi acusado por um dos ouvintes que disse: mas como você pode escrever essas coisas tão lindas, se foi capaz de abandonar os seus filhos anos atrás e permitir que sua ex-mulher sofresse tanto com a separação? Ele, depois de algum tempo respondeu com calma e simplicidade: Sim, eu errei e foram os meus erros que me fizeram me tornar melhor, pois eu reconheci neles a possibilidade de me regenerar e me aprimorar. Alguns apressadamente julgam os outros de hipócritas, sem sequer saber o real significado da palavra, no entanto vivemos a vida online, não somos capazes de ver fielmente o futuro. No entanto, perdemos uma grande chance de ampliar a paz, quando agredimos aos outros com as nossas frustrações, ódios e ressentimentos e são exatamente esses sentimentos que nos impelem para a perdição e a derrota, mas cedo ou mais tarde.