Abundância, Prosperidade e Felicidade

Hoje eu recebi uma pequena homenagem. Um enlevo pelo que eu escrevo, sempre com amor, em sentimento, pensamento e ação. Quem me fez a homenagem comentou que, “graças a Deus eu uso o meu dom para o bem”. Será que existe algo mais na vida do que o bem? Podemos perder séculos de existência nos perdendo nas garras do mal, com a ilusão de que estamos seguindo algum caminho. E o tempo que vamos ter que cumprir para refazer aquilo que destruímos, será que vale a pena?

Eu tenho sofrido muito, nestes últimos anos de minha vida. Perseguições, ataques de várias ordens, calúnias e infâmias de muitos tipos. Mas eu sei que tudo isso faz parte do meu caminho, eu plantei tudo isso em algum momento de minhas vidas pregressas. Agora estou sendo obrigado a recompor aquilo que derrubei. A vida é um ensinamento constante. Se Deus nos dá um dom, é para servirmos aos outros com ele da melhor forma possível, da forma mais positiva que pudermos, o resto é roubo.

Verso o amor por que sei que o amor é o único caminho em direção à nossa evolução. Qualquer outro caminho diferente deste é tempo perdido. Tenho o infinito pela minha frente e desejo ardentemente construir no universo espiritual, um cantinho de paz e amor aonde eu possa passar os próximos milênios de minha vida espiritual, antes de me aventurar a mais uma experiência carnal como esta, num mundo de discórdia, provações e sofrimento como este mundo no qual hoje vivemos.

Viver é para mim um exercício. Um fortalecimento que faço a cada instante. Enganam-se aqueles que se intitulam meus desafetos, se acreditam que eu tenho algum tipo de sentimento negativo em relação a eles. Tenho uma tristeza por suas almas, por que sei o que vem pela frente em suas vidas, e eu gostaria que todos nós pudéssemos nos unir em felicidade, em ternura e amor para podermos vivenciar esta vida de uma forma profícua, intensa e plena de Abundância, Prosperidade e Felicidade, Amém.