Somos Salmos

Esboço de ministração.

Eu sou um Salmo – altos e baixos falam sem poupar nenhuma consição humana e é transformado, é oração.

- A oração que Deus quer ouvir é a verdade do coração. É importante orar até o equívoco, orar com sinceridade.

- Hoje oramos preceitos teológicos, mas somos eternos flagrantes.

- Deus está na esperança e desesperança.

- Deixar a alma ser a oração que ela quiser. Só assim começa o processo de cura.

- Não há arte na igreja e isso causa desvio.

- Nos tornamos um segmento sem alma.

- Não cabe dentro da igreja. A alma é maior que o script, que os moldeamentos – como sapatinhos japoneses.

- Dois passos:

- se deixar domesticar: nos tornamos alguém que não corresponde e se torna dura ou fluida.

- desejamos nos mostrar, mas a igreja não deixa, o individuo vai para fora, ganha o mundo inteiro e perde a própria alma.

- Não há como fugir do olhar de Deus, nem em pensamento. Trevas e Luz sao a mesna coisa.

- Somos manufaturados: somos singulares.

- Expressao de gratidao por ser quem é, por tudo que se é. Da alma, da psique – que às vezes incomoda, que às vezes se alegra.

- Alegrar-se que somos salvos com a alma guardada.

- Pedir que jesus volte logo para herdar o reino.

- É como se tentassem estreitar a porta ainda mais do que Jesus falou que era.

- Agonia, parece que acorda salvo e no meio do dia esta longe de Deus.

- Não somos gratos pelo que somos, mas pelo que recebemos, apesar de sermos quem somos.

Leila Barreto e Caio Fábio d'Araujo
Enviado por Leila Barreto em 06/08/2022
Código do texto: T7576202
Classificação de conteúdo: seguro