Homenagem ao CL PDI Áureo 

O Lions é feito de pessoas, algumas maravilhosas outras nem tanto, mas é necessário que descubramos dentro em seu bojo o sentimento verdadeiro de servir. Isso alguns homens nos ensinam com o seu exemplo e experiência como o nosso querido PID Áureo Rodrigues, estudioso e entusiasta do Leonismo em nosso país.

Grande, o Lions como clube precisa aprender com homens como o nosso companheiro a ser leal, a usar a palavra em benefício do crescimento de todos, para fazer crescer a qualidade do nosso serviço. Para tanto, além de dar o exemplo, precisamos estimular os bons e corrigir os maus, para criar uma consciência positiva.

Aprendemos com o clube que ética e moral são forças atuantes no nosso dia a dia, mas na nossa relação no movimento percebemos como é difícil por vezes se colocar ordem na casa e mostrar o caminho verdadeiro do serviço no amor pela causa e pelo trabalho. Isso e muito mais o nosso companheiro tem nos mostrado.

Sejamos discípulos da consciência daquele que dedicou a sua vida pela causa da excelência do Lions Clube, propagando as suas normas, os seus critérios e as suas regras para que sejam conhecidas por todos e versada com juízo e integridade, jamais permitindo que o seu poder e a sua luz sejam toldados pela inconsciência de alguns.