CINQUENTA MOTIVOS PARA SORRIR

Sinopse
Em comemoração aos meus cinquenta anos de vida, decidi reunir vários escritos neste pequeno livro e presentear amigos, leitores, parentes, colegas de trabalho e aqueles interessados em uma leitura simples e agradável. Sim! Este é um presente que ofereço a você. De graça! Basta baixá-lo ao final desta tela. É uma alegria poder te dar este presente. Foram escolhidas cinquenta postagens dos últimos três anos, tanto do meu Twitter como do meu Facebook. Confesso que o nome Cinquenta motivos para sorrir se ajustou perfeitamente, pois, ao escolher estes pequenos textos, constatei que eles provocariam nos leitores ao menos um sorriso. Logicamente, às vezes uma reflexão profunda, ou um brilho diferenciado nos olhos, ou até uma lágrima teimosa valem tanto quanto um sorriso. Quem me segue no Twitter ou é meu amigo no Facebook irá notar uma familiaridade com alguns destes escritos. E para aqueles que não participam das redes sociais, eis aqui uma pequena amostra do que publico por lá. E quem ainda não me conhece, muito prazer. É uma grande honra ser prestigiado com sua leitura. Obrigado! O interessante é que a maioria dos textos maiores foi encerrado com a frase: Um ótimo fim de semana a todos!. Isso por conta de serem postados às sextas-feiras. Aqui, então, ficam os meus votos: \"Uma excelente leitura para você\".
Autor:
Carlos Eduardo Milito
Formato:
pdf
Tamanho:
477 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Carlos Eduardo Milito
Enviado em:
07/01/2014
Classificação:
seguro