INSTANTÂNEOS DO PASSADO

Sinopse
O livro de fotografias INSTANTÂNEOS DO PASSADO mostra o patrimônio histórico da cidade de Itaboraí-RJ em 1992. As fotos em preto e branco de Marlus Suhet, Márcio Soares e Ronaldo Soares fizeram parte de uma exposição de mesmo nome, que aconteceu em 1992 na Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, em Itaboraí, e são, atualmente, o maior registro do patrimônio histórico do município já realizado. Em 2009, as fotos chegaram a livro, com entrevistas e textos de William Mendonça, legendas dos próprios fotógrafos usadas na própria exposição, curadoria de Sérgio Espírito Santo e projeto gráfico de Fernanda Villa-Lobos. A 2ª edição, que publicamos aqui, foi lançada em 2011, com o acréscimo da tradução para o inglês, feita por Saulo Mattos. Produzido pela Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres para distribuição gratuita.
Autor:
William Mendonça, Marlus Suhet, Márcio Soares e Ronaldo Soares
Formato:
pdf
Tamanho:
5 MB
Ano:
2011
Enviado por:
William Mendonça
Enviado em:
02/01/2013
Reeditado em:
10/03/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.