ANAIS da XII JORNADA MÉDICO-LITERÁRIA PAULISTA

Sinopse
Textos apresentados durante o evento literário realizado pela Sociedade Brasileira de Médicos Escritores (SOBRAMES-SP) de 26 a 29 de setembro de 2013 na Cidade de Botucatu - SP. AUTORES PARTICIPANTES: Aida Lucia Pullin Dal Sasso Begliomini (SP) / Alcione Alcântara Gonçalves (SP) / Arquimedes Viegas Vale (MA) / Carlos Augusto Ferreira Galvão (SP) / Celina Corte Pinheiro de Sousa (CE) / Evanil Pires de Campos (SP) / Helena Natalícia Rocha de Alvarenga (MG) / Helio Begliomini (SP) / Hélio Moreira (GO) / Jacyra da Costa Funfas (SP) / José Arlindo Gomes de Sá (PE) / José Carlos Serufo (MG) / José Jucovsky (SP) / José Maria Chaves (CE) / José Warmuth Teixeira (SC) / Josemar Otaviano de Alvarenga (MG) / Juçara Regina Viegas Valverde (RJ) / Lígia Terezinha Pezutto (SP) / Luiz Jorge Ferreira (SP) / Márcia Etelli Coelho (SP) / Marcos Gimenes Salun (SP) / Nelson Jacintho (SP) / Roberto Antonio Aniche (SP) / Rodolpho Civile (SP) / Sérgio Augusto de Munhos Pitaki (PR) e Sônia Regina Andruskevicius de Castro (SP)
Autor:
Marcos Salun e Diversos autores
Formato:
pdf
Tamanho:
505 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Marcos Salun
Enviado em:
09/10/2013
Classificação:
seguro